Venda R$ 295.000 | |
Condomínio | R$ 215/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor Motta Júnior, 1880, Aristocrata, São José dos Pinhais
Rua Doutor Motta Júnior, 1880, Aristocrata, São José dos Pinhais/PR
Area total 68m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AV205862
Apartamento à venda no Aristocarta/Centro em São José dos Pinhais.
Unidade nova, entregue com piso porcelanato em todos os ambientes, sacada com churrasqueira, infraestrutura para aquecedor e tubulação para água quente na cozinha e no banheiro, garantindo mais conforto e praticidade para você e sua família.
Localizado próximo do Centro, Av. Rui Barbosa, Posto Ipiranga, Academia Sou Mais Centro SJP, UPA, Supermercado Jacomar, Panisul, hiperfarma e Colégio Opção.
O apartamento dispõe dos seguintes ambientes:
- Sala para dois ambientes;
- Cozinha;
- Área de Serviço;
- Sacada com churrasqueira;
- 1 Banheiro social;
- 2 quartos.
O condomínio oferece estrutura completa de lazer, no estilo clube, para você e sua família. São diversos ambientes como piscina, quadra poliesportiva, academia, salão de festas, espaço gourmet, quiosque com churrasqueira, playground infantil, pet place, além de horta e pomar.
Agende ja uma visita, você irá se surpreender!
*Preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações, não refletindo às condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para venda. Entre em contato conosco para mais informações.