Rua Tavares De Lyra, Afonso Pena, São José dos Pinhais/PR
Área útil46m²
Área total87m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento em afonso pena, são josé dos pinhais/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: Ap80579
Excelente oportunidade de investimento! Apartamento à venda no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais-PR, com 2 Dormitórios e 1 Banheiro. Com uma área privativa de 46.98m2, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a banco, escola, farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público, este apartamento oferece toda a comodidade que você e sua família precisam. Além disso, o bairro Afonso Pena é conhecido por sua infraestrutura completa e suas diversas opções de lazer e entretenimento.
Se você está em busca de um novo lar ou de um investimento seguro, não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer este belíssimo imóvel. Comprar um apartamento no bairro Afonso Pena em São José dos Pinhais-PR nunca foi tão fácil!
Não deixe essa chance passar. Entre em contato conosco agora mesmo e aproveite todas as vantagens que esse imóvel pode oferecer. Estamos ansiosos para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o seu sonho da casa própria. Comprar um apartamento nunca foi tão simples e prático. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: inBQDySIRoPcZJin