Venda R$ 332.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Pedro Aires da Rocha, 52, Afonso Pena, São José dos Pinhais
Rua Pedro Aires Da Rocha, 52, Afonso Pena, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 54m² / 75m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 632995665
Condomínio Aquarela II
O Residencial oferece um excelente padrão de construção, com detalhes como aquecimento a gás, acabamento em porcelanato e laminado, e uma localização estratégica.
Localizado em uma região com boa infraestrutura, próximo à Avenida Rui Barbosa, facilitando o acesso a serviços e comércios. A apenas 1,9 km do Supermercado Atacadão e a 6 minutos do Parque São José.
O apartamento é composto por:
- Sala ampla para 2 ambientes;
- Varanda com churrasqueira;
- Área de serviço;
- Cozinha;
- Banheiro social;
- 2 quartos, sendo 1 suíte;
- 1 vaga de garagem semi coberta.
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.