Rua Leopoldo Précoma, 190, Afonso Pena, São José dos Pinhais/PR
Área útil47m²
Área total54m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento em afonso pena são josé dos pinhais, pr.
Descrição
Última atualização: | Ref: 560441026-6
Apartamento à Venda em São José dos Pinhais Bairro Afonso Pena
Chegou a oportunidade que você esperava para conquistar o seu novo lar! Este aconchegante apartamento, localizado no charmoso bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, praticidade e excelente localização.
Com 55 m² de área total e 45 m² de área construída, o imóvel apresenta um layout bem planejado, distribuído em 2 quartos espaçosos, 1 banheiro moderno, sala de estar e jantar integradas, além de cozinha funcional. O apartamento é semimobiliado, trazendo ainda mais praticidade para quem deseja se mudar rapidamente.
Entre os diferenciais, o imóvel conta com uma sacada charmosa, perfeita para relaxar no início ou fim do dia, e vaga de garagem privativa, garantindo comodidade e segurança.
Construído em agosto de 2010, o apartamento está em ótimas condições e pronto para receber sua família. Sua orientação norte permite ótima entrada de luz natural, tornando os ambientes mais iluminados e acolhedores.
A localização é outro grande destaque: situado na Rua Leopoldo Precoma, Condomínio Parque da Fonte, o imóvel está próximo de escolas, comércios, pontos de ônibus, aeroporto e parque, oferecendo fácil acesso a tudo o que você precisa no dia a dia.
Internet e energia elétrica já disponíveis
Aceita financiamento
Pronto para morar
Se você busca um lar completo, prático e bem localizado em São José dos Pinhais, este apartamento é a escolha perfeita.
Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Afonso Pena, em São José dos Pinhais.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Afonso Pena e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermecado Góes
280 mMercado Oswmat
700 mSupermercado Góes
850 m
Parques e áreas verdes
Morar no Afonso Pena é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque da Fonte
320 mPraça Pastor José Pimentel de Carvalho
1.9 km
Transporte
Este apartamento no Afonso Pena tem fácil acesso ao transporte público.
R. Lourenço José de Paula, 1900
330 mR. John Lennon, 270
350 mR. John Lennon, 55
370 m