Venda

R$ 250.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua dos Lírios, 995, Afonso Pena, São José dos Pinhais

  • Area útil/total  47m² / 52m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ID 707

APARTAMENTO MOBILIADO TODO PLANEJADO LINDO LOCALIZAÇÃO EXCELENTE PROXIMO AO BOTICARIO E A BR 277 E AVENIDA RUI BARBOSA CONDOMINIO CLUB COM TODA INFRAESTRUTURA DE LAZER PARA SUA FAMILIA COM CHURRASQUEIRA COM QUIOSQUES SALÃO DE FESTAS AREA ESPORTIVA PLAYGROUND PISCINA PORTARIA 24 HORASCONTENDO: 02 QUARTOS SALA AMPLA CONJULGADA COM A COZINHA TODA DECORADA COM SANCA BANHEIRO LAVANDERIA VAGA DE ESTACIONAMENTO FIXA,VALE A PENA CONHECER VAMOS AGENDAR VISITA.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dos Lírios, 995

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Afonso Pena

Transporte

Transporte

Transporte na região do Afonso Pena

Mercados

Mercados

Mercados na região do Afonso Pena

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade