Avenida A. J. Renner, 2050, Humaitá, Porto Alegre/RS
Área útil44m²
Área total49m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento 1 dormitório no bairro humaitá em porto alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 74156537
Este apartamento de 1 dormitório está localizado no Condomínio Laçador, no bairro Humaitá, e oferece tudo que você precisa para viver com conforto e qualidade.
Com uma área privativa de 44m², o imóvel possui uma posição que recebe o sol da manhã e uma vista para dentro do condomínio. O apartamento conta com uma sacada com churrasqueira, cozinha equipada com móveis, área de serviço e um dormitório que também é iluminado pelo sol da tarde e já possui móveis.
O Condomínio Laçador é amplo e recentemente reformado, oferecendo diversas opções de lazer, como quadra de esportes, salão de festas, sala fitness, porteiro 24 horas, piscina adulta e infantil, quiosque e playground.
Além disso, o imóvel aceita financiamento e FGTS, facilitando a sua aquisição. Não perca essa chance de viver em um dos melhores locais de Porto Alegre! Entre em contato e agende uma visita. Seu novo lar espera por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Humaitá, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Humaitá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marco Antonio Hilário de Oliveira
120 mPraça Luiz Castro da Silva
190 mPraça Arlindo Wendelino Kremer
230 m
Escolas
Morar no Humaitá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Carlos Fagundes de Mello
150 mEscola José Garibaldi
390 mEscola Oswaldo Vergara
390 m
Farmácias
Viva com comodidade no Humaitá, com farmácias sempre por perto.
Agafarma
170 mSanar Humaitá
220 mFarmácia Sudoeste
1.8 km