Venda R$ 254.045 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Colombo, 1556, Centro, São José dos Pinhais
Rua Colombo, 1556, Centro, São José dos Pinhais/PR
Area total 28m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: eXp11883
Descubra a praticidade de viver no empreendimento Prosperita, no coração do Centro de São José dos Pinhais. Este lançamento conta com um moderno studio de 28m², perfeito para quem busca conforto e conveniência. O condomínio oferece diversas comodidades, como portaria 24 horas, espaço gourmet, sala fitness e muito mais. Aproveite a localização privilegiada, próximo a comércios, serviços e transporte público, garantindo fácil acesso a tudo que você precisa. Não perca a oportunidade de adquirir seu espaço no futuro! Entre em contato e agende uma visita.
Área privativa
Lavanderia
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Playground
Portaria
Quadra de esporte
Bicicletário
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.