Rua Said Aiach, 191, Paraíso, São Paulo/SP
Área útil57m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Said Aiach, 191, Paraíso, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 894547137
Localizado no vibrante bairro do Paraíso, em São Paulo, este apartamento de 57 metros quadrados oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidades urbanas. Com um quarto bem distribuído, o imóvel é ideal para solteiros ou casais que desejam viver em um ambiente acolhedor e funcional. O apartamento já vem mobiliado, proporcionando uma experiência de mudança sem preocupações. Além disso, conta com uma vaga de estacionamento, garantindo segurança e comodidades para o seu veículo.
O condomínio oferece instalações de lazer completas, incluindo uma piscina e uma academia, perfeitas para quem busca manter a saúde e o bem-estar sem sair de casa. A varanda do apartamento é um espaço adicional que permite desfrutar de momentos ao ar livre, seja para relaxar ou cultivar plantas.
A localização é outro ponto forte deste imóvel. Situado próximo a importantes estações de metrô, como Paraíso e Ana Rosa, o apartamento oferece fácil acesso ao transporte público, facilitando a locomoção pela cidade. Nas redondezas, você encontrará diversas opções de lazer e cultura, incluindo parques como a Praça Eisenhower, o Planeta Inseto e a Praça Ayrton Senna do Brasil, ideais para passeios ao ar livre e atividades recreativas.
Este apartamento no Paraíso é uma excelente escolha para quem deseja viver em São Paulo com conforto, praticidades e uma localização estratégica.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Paraíso, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Paraíso tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Vinte E Três de Maio
100 mRua Abílio Soares, 775
330 mRua Abílio Soares, 503
350 m
Parques e áreas verdes
Morar no Paraíso é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Toronto
160 mPraça Engenheiro Costa Gama
170 mPraça Presidente Gamal Abdel Nasser
190 m
Farmácias
Viva com comodidade no Paraíso, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
160 mDroga Raia
480 mExtrafarma
490 m
