Avenida Doutor Eduardo Cury, Jardim das Colinas, São José dos Campos/SP
Área útil69m²
Área total69m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Venda - apto. com 01 dormt. - 69m2 - varanda - vaga de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0423
VENDA - APTO. com 01 DORMT. - 69m2 - VARANDA - VAGA DE GARAGEM
Jardim das Colinas, Zona OESTE de São José dos Campos:
PLANTA de 69m2,
Andar ALTO,
Vista LIVRE e Sol da TARDE,
Ampla Sala 02 Ambientes,
VARANDA,
ARMÁRIOS PLANEJADOS,
01 Dormitório (SUÍTE),
Banheiro Social,
Banheiros com Box BLINDEX,
Cozinha Americana e Área de Serviço,
01 Vaga de Garagem Coberta,
Portaria 24 horas, Mini-Mercado, Sistema de Câmeras, Segurança Externo, Vagas de Visitantes e Elevadores,
Lazer Completo com Piscinas Adulto com Raia e Infantil, Academia, Salão de Festas com Cozinha Completa, 02 Churrasqueiras, Sauna e Área Kids com Playground,
BOULEVARD COMERCIAL no piso térreo, com a Concessionária VOLVO e o STUDIO OLIVEIRA dando ainda mais charme, valorização e segurança ao prédio!
Ótima localização de frente ao COLINAS Shopping e próximo à PONTE ESTAIADA, ao Hospital VIVALE, aos colégios POLIEDRO e ANGLO, postos de combustíveis, padarias, farmácias, praça FLORÍOPEDES BICUDO, faculdades, bancos, Hipermercado ASSAÍ, restaurantes e bares, e com fácil acesso ao Anel Viário, Via Dutra, Via Oeste e ao Centro da cidade.