Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
VOLKSWAGEN GOL 1.8 MI TSI 8V 2P
R$ 5.800.000
Cidade Bento Gonçalves/RS
Ano 1996/1996
Quilometragem 119.230 Km
Cambio Mecânico
Combustível Gasolina
Cor azul
Final placa 3
Volkswagen Gol TSi 1996/1996 na rara cor Azul Unique Metálica! Veículo raro neste ano e modelo, utilizando o motor 1.8. Interior personalizado com bancos Recaro. Além disso conta com os vidros traseiros basculantes, e apoios de cabeça no banco traseiro. Conta também com faróis de dupla parábola originais com logotipo VW. Motor transversal, 4 cilindros em linha, duas válvulas por cilindro, comando de válvulas simples no cabeçote, alimentação por injeção eletrônica. Cilindrada 1.781 cm³. Potência: 96 cv a 5.500 RPM e torque de 14,3 kgfm a 3.500 RPM. O VW Gol TSi é um bom exemplo de carro ?esportivado? da década de 1990: ele tinha visual que lembrava o do Gol GTI, mas o motor 1.8 era igual ao oferecido em qualquer outro Gol da época. Não é uma versão muito comum hoje em dia, e é inegável que um exemplar bem conservado tem seu apelo entre os entusiastas da Volks. Quando a segunda geração do VW Gol foi lançada, em setembro de 1994, a versão GTi foi dividida em duas: GTI 16v, com o desejado motor alemão de dois litros com comando duplo no cabeçote e 141 cv; e GTI 8v, com o motor AP 2.0 8v de 109 cv. Já o Gol GTS, que era o ?esportivado? da primeira geração ? com visual semelhante ao do GTi 2.0, incluindo o interior com painel ?satélite? e bancos Recaro ? foi substituído pelo Gol TSi. Apesar do nome, obviamente o Gol TSi não era movido por um motor TSI ? a atual família de motores turbo da VW só foi introduzida em 2011. Em vez disto, ele continuava usando o motor AP 1.8 8v, porém agora alimentado por um sistema de injeção eletrônica monoponto, aposentado o carburador usado no GTS. ?TSi?, aliás, muito provavelmente significa Touring Sport injection. Com 96 cv, o motor era capaz de levar o Gol TSi de zero a 100 km/h em 10,3 segundos. No segundo semestre de 1997, já como modelo 1998, o Gol TSi passou a usar o motor 2.0 8v de 109 cv, deixando o modelo 1.8 com pouco tempo de produção e hoje sendo raro de ser encontrado. Dito isto, o Gol TSi acabou se tornando uma versão relativamente rara. Visualmente é um carro interessante, com spoiler na tampa traseira, rodas de 15 polegadas de desenho exclusivo, faróis de dupla parábola iguais aos do GTI e interior com acabamento escuro e bancos Recaro.
Descrição completaItens opcionais
Ar quente
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Ar condicionado
Direção hidráulica
Trava elétrica
Alarme
CD player
Encosto de cabeça
Farol de neblina
Limpador traseiro
MP3 player
Para
harley-davidson softail
mini cooper
mitsubishi outlander
hyundai hb20s
zxauto grandtiger
ducati multistrada
honda nc
bmw s
fiat cronos
volkswagen jetta
chevrolet astra
fiat siena
ram rampage laramie
fiat pulse
ducati diavel
triumph street scrambler
volkswagen voyage
toyota corolla
suzuki v-strom
chevrolet corsa
fiat idea
kawasaki z
volkswagen fox
audi sq5
yamaha xtz
chevrolet veraneio
bmw x1
bmw 120ia
fiat argo
hyundai tucson