Mercedes-benz E 63 amg 2017 4.0 v8 turbo gasolina s 4matic+ speedshift

R$ 650.000

MERCEDES-BENZ E 63 AMG 4.0 4MATIC V8 612cv Bento Gonçalves RS

  • 2017
  • 12.976Km
  • Gasolina
  • Automático

Mercedes-benz E 63 amg 2017 4.0 v8 turbo gasolina s 4matic+ speedshift

Mercedes-Benz E63s AMG 4matic+ 2017/2017 na cor preta Obsidian Black. Veículo em estado de zero km com manual do proprietário, chave reserva, APENAS 12.976 km rodados, revisões na concessionária, pacote AMG Driver e acabamentos internos em fibra de carbono brilhante, assim como os acentos em couro preto e cintos de segurança prateados. Esta unidade também conta com reprogramação eletrônica, e escapamento completo Capristo com 4 níveis de ajuste do ronco. Com estas modificações este sedan de luxo entrega 750cv nas quatro rodas.

Motor dianteiro, longitudinal, 4.0 litros, 8 cilindros em V; 32 válvulas; biturbo; originalmente entregando 612 cv @ 5.750 RPM e 86,76kgfm de torque @ 2.500 RPM. Câmbio 9 velocidades de dupla embreagem. Esta unidade com 750cv.

Quando lançou o Classe E no Brasil, a Mercedes-Benz destacou as várias tecnologias de condução semiautônoma que o sedã já trazia. Agora imagine pegar este moderno modelo e colocá-lo nas mãos da divisão AMG: o resultado aqui está aqui. Este é o E63s AMG 4Matic+.

Os que tiverem condições de comprar este belo 'brinquedo' levarão para casa 612 cv @ 5.750 RPM e 86,7 kgfm de torque @ 2.500 RPM gerados pelo V8 4.0 biturbo e transmitidos para as quatro rodas através do câmbio de dupla embreagem e nove marchas. Chamada de AMG Performance 4MATIC+, tem distribuição de torque variável e um modo drift para quem achar que tem braço para segurar 4,69 m de comprimento andando de lado.

Por baixo da carroceria, que tem conjunto de para-choques exclusivos e para-lamas mais largos, há o sistema de suspensão pneumática que permite regular a altura e rigidez do conjunto conforme o modo de condução (são cinco, com três níveis de amortecimento) escolhido. Ou seja, ele pode ir de um confortável carro para um fera das pistas com toques de botões. Dentro das rodas de 20' (com 9.5' de largura na dianteira e 10' na traseira), grandes freios para segurar os 1.955 kg mesmo aos 300 km/h, limitados eletronicamente.

Como a vida não é só acelerar, o V8 desliga 4 cilindros automaticamente quando não necessários para economizar combustível. O câmbio se desacopla em velocidades entre 60 e 160 km/h, isso quando selecionado o modo Comfort. Os modos Sport, Sport+ e Race, logicamente, mudam o comportamento do E63 S para dar o máximo de diversão ao felizardo motorista.

Como os demais Classe E vendidos no Brasil, o E63 S traz sistemas de condução como o assistente de faixa, piloto automático adaptativo, detector de pedestres, controle de direção ativo (até os 210 km/h!), e aviso de ponto cego. Até na largada ele ajuda, com o controle automático que ajusta a rotação para a melhor faixa de aproveitamento. Com isso, chega aos 100 km/h em 3,4 segundos.

Itens Opcionais

  • Ar quente
  • Bancos de couro
  • Rodas de liga leve
  • Vidro elétrico
  • Teto solar
  • Abs
  • Airbag
  • Ar condicionado
  • Direção hidráulica
  • Trava elétrica
  • Alarme
  • Insulfilm
  • Controle no volante
  • Kit multimídia
  • Retrovisor elétrico
  • Câmera de ré
  • CD player
  • Computador de bordo
  • Direção elétrica
  • Encosto de cabeça
  • Farol de neblina
  • Farol de xenon
  • MP3 player
  • Porta copos
  • Retrovisor fotocromico
  • Sensor de chuva
  • Volante com regulagem de altura
  • Controle de tração
  • GPS
  • Piloto automático
  • USB
  • Tração 4x4
  • Para-choques na cor do veículo
  • Bancos dianteiros com aquecimento
  • Controle de velocidade
  • Licenciado
  • Airbag lateral
  • Faróis de milha
  • Banco motorista com regulagem de altura
  • Sensor de estacionamento

Tabela FIPE e Chaves na Mão