Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
FORD ESCORT 1.8 I GLX 8V 2P
R$ 4.990.000
Cidade Bento Gonçalves/RS
Ano 1996/1996
Quilometragem 34.303 Km
Cambio Mecânico
Combustível Gasolina
Cor prata
Final placa 4
Aceito Troca, Alarme, Ar Condicionado, Ar Quente, Bancos em Couro, Chave Cópia, Desembaçador Traseiro, Direção Hidraulica, Limpador Traseiro, Retrovisor Elétrico, Rodas de Liga Leve, Som original, Trava Elétrica, Trio Elétrico, Vidros Elétricos | Ford Escort 1.8i GLX 1996/1996 na cor Prata Lunar! Veículo em excelente estado de conservação com APENAS 34.303 km rodados, contando ainda com manuais do proprietário, capa de manual original, chave cópia, entre outros itens como faróis, lacres, rádio. A versão de luxo do hatch da Ford com o opcional dos bancos em couro. Esta é uma das raras unidades do modelo antes da adoção do fim da joint venture da Autolatina, onde passaria a usar os motores Zetec. Foram apenas seis meses de importação deste modelo. Motor transversal, 4 cilindros em linha, duas válvulas por cilindro, comando de válvulas simples no cabeçote, alimentação por injeção eletrônica. Cilindrada 1.781 cm3. Potência: 91 cv a 5.500 RPM e torque: 14,5 kgfm a 2.500 RPM. Em 1992, a Ford mudava as coisas com a segunda geração do Escort (quinta na Europa, pois a atualização vista aqui em 1987, lá foi identificada como geração), chamado popularmente de Escort Europeu. Feito no Brasil, o Escort Europeu mantinha o estilo de "dois volumes e meio", mas com linhas bem mais atuais. Este chegou em 1994 nas versões LX, GLX e Ghia, sendo as duas primeiras com motor AP-1800, mas a GLX, assim como a topo de linha, usavam o AP-2000. Nessa época o 1.8 tinha 91 cavalos, enquanto o 2.0 com álcool chegava a 122 cavalos. Já em 1996, a Ford transferiu a produção do Escort Europeu de São Bernardo do Campo para General Pacheco, na Argentina. O objetivo era abrir espaço para os menores Fiesta e Ka. Com a Autolatina em seus últimos dias, a Ford estranhamente manteve o velho Escort Europeu na Argentina por apenas seis meses. Esse modelo tem grade oval e mantinha apenas os motores 1.8 da VW nas versões GL e GLX, deixando o 2.0 herdado do finado XR3, apenas para a versão Racer, assim como as rodas e parte do visual. | Publicado por Autogestor [945443]
Descrição completaItens opcionais
Ar quente
Bancos de couro
Desembaçador traseiro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Ar condicionado
Direção hidráulica
Trava elétrica
Alarme
Retrovisor elétrico
Limpador traseiro
Trio elétrico
Observações do vendedor
Chave reserva
bmw 328i
mitsubishi outlander
bmw 120ia
mercedes-benz gla 200
bmw x1
nissan march
fiat fastback
volkswagen taos
chevrolet camaro
suzuki gsx-s
renault sandero
suzuki v-strom
ram rampage laramie
volkswagen amarok
fiat punto
fiat fiorino
ford ecosport
zxauto grandtiger
suzuki gsx
bmw x3
volkswagen saveiro
hyundai i30
yamaha xtz
nissan versa
bmw g
triumph street scrambler
audi sq5
ducati 1199
ducati multistrada
chevrolet veraneio