Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos

O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de FIAT 147 disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!


Publicidade
Ver parcelas

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

fiat

Fiat 147 C

R$ 60.000Aceita troca

  • Cidade Bento Gonçalves/RS
  • Ano  1980/1980
  • Quilometragem  1.284 Km
  • Combustível  Gasolina
  • Câmbio  Mecânico
  • Cor  Bege
  • Final da placa 7

  • Fiat 147

    Descrição

    Direção mecânica | FIAT 147 1980/1980 na cor Bege Dolomiti. Veículo restaurado nos mínimos detalhes! Tudo feito do zero! Impecável! Foram gastos mais de R$ 60 mil na restauração! MOTOR - Cilindrada: 1.048 cm3. Taxa de compressão: 7,4:1. Potência máxima bruta: 57 cv a 5.800 rpm. Torque máximo bruto: 7,8 m.kgf a 3.800 rpm. O Fiat 147 foi o primeiro carro que deu início as atividades da Fiat no país em 1976. Ele também foi seu maior trunfo e mostrou que a gigante italiana não estava para brincadeira. Com 3,63 metros de comprimento, o Fiat 147 era cerca de 40 centímetros menor que o Volkswagen Fusca, e pesava menos, cerca de 800 quilos. O estepe do modelo era posto junto do cofre do motor, o que por sua vez liberava mais espaço no porta-malas, e facilitava a vida do motorista, caso em de uma viagem com o carro cheio, ele não precisaria descarregar o porta-malas, era somente abrir o capô e pegar o estepe. Seus bancos traseiros, eram do tipo rebatíveis, o que facilitava o transporte de objetos maiores, como é usado atualmente por grande parte dos modelos vendidos. Outro ponto interessante na construção do Fiat 147, era que o vidro do para-brisas, era laminado, o que facilitava em caso de colisões frontais, o vidro não se estilhaçaria. Lançado em 1979, o Fiat 147 a álcool foi o pioneiro por ser o primeiro carro a usar álcool num motor. O modelo esteve em testes durante três anos antes de ser lançado. O motor era o 1.3 litro com 60 cavalos, o painel era o mesmo da versão Rallye e as rodas também vieram do modelo esportivo. O modelo ganhava sua primeira reestilização em 1980, sua nova frente mais alta e quadrada, chamada pela Fiat de "Europa", tinha o capô mais elevado, grade com leve inclinação para frente, e agora as luzes de direção vinham do lado dos faróis principais. Mais uma renovação para o Fiat 147 era vista em 1983, tanto para o hatch quanto para a perua, a versão Spazio era uma versão de luxo. Novos faróis, bem maiores do que eram usados no modelo Europa e na grade as cinco barras laterais que viriam a ser a nova identidade do logo da Fiat. Ele saiu de linha em 1986, após 10 anos de produção e mais de 1 milhão de veículos produzidos, levando em conta suas derivações, e deixando um legado importante para seu sucessor, o Fiat Uno. | Publicado por Autogestor [512646]

    Ver descrição completa

    Buscas relacionadas de 147 em Bento Gonçalves

    volkswagen brasilia

    suzuki gsx

    kawasaki z

    audi tt

    fiat siena

    zxauto grandtiger

    hyundai creta

    harley-davidson softail

    fiat 500

    suzuki v-strom

    mitsubishi outlander

    renault sandero

    fiat idea

    ducati diavel

    triumph scrambler

    mercedes-benz gla 250

    honda cbr

    volkswagen voyage

    yamaha xtz

    fiat fiorino

    chevrolet astra

    mitsubishi asx

    fiat bravo

    ford fusion

    triumph street scrambler

    fiat strada

    peugeot 2008

    audi sq5

    bmw s

    mini cooper