Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Fiat 147 C
R$ 60.000Aceita troca
Direção mecânica | FIAT 147 1980/1980 na cor Bege Dolomiti. Veículo restaurado nos mínimos detalhes! Tudo feito do zero! Impecável! Foram gastos mais de R$ 60 mil na restauração! MOTOR - Cilindrada: 1.048 cm3. Taxa de compressão: 7,4:1. Potência máxima bruta: 57 cv a 5.800 rpm. Torque máximo bruto: 7,8 m.kgf a 3.800 rpm. O Fiat 147 foi o primeiro carro que deu início as atividades da Fiat no país em 1976. Ele também foi seu maior trunfo e mostrou que a gigante italiana não estava para brincadeira. Com 3,63 metros de comprimento, o Fiat 147 era cerca de 40 centímetros menor que o Volkswagen Fusca, e pesava menos, cerca de 800 quilos. O estepe do modelo era posto junto do cofre do motor, o que por sua vez liberava mais espaço no porta-malas, e facilitava a vida do motorista, caso em de uma viagem com o carro cheio, ele não precisaria descarregar o porta-malas, era somente abrir o capô e pegar o estepe. Seus bancos traseiros, eram do tipo rebatíveis, o que facilitava o transporte de objetos maiores, como é usado atualmente por grande parte dos modelos vendidos. Outro ponto interessante na construção do Fiat 147, era que o vidro do para-brisas, era laminado, o que facilitava em caso de colisões frontais, o vidro não se estilhaçaria. Lançado em 1979, o Fiat 147 a álcool foi o pioneiro por ser o primeiro carro a usar álcool num motor. O modelo esteve em testes durante três anos antes de ser lançado. O motor era o 1.3 litro com 60 cavalos, o painel era o mesmo da versão Rallye e as rodas também vieram do modelo esportivo. O modelo ganhava sua primeira reestilização em 1980, sua nova frente mais alta e quadrada, chamada pela Fiat de "Europa", tinha o capô mais elevado, grade com leve inclinação para frente, e agora as luzes de direção vinham do lado dos faróis principais. Mais uma renovação para o Fiat 147 era vista em 1983, tanto para o hatch quanto para a perua, a versão Spazio era uma versão de luxo. Novos faróis, bem maiores do que eram usados no modelo Europa e na grade as cinco barras laterais que viriam a ser a nova identidade do logo da Fiat. Ele saiu de linha em 1986, após 10 anos de produção e mais de 1 milhão de veículos produzidos, levando em conta suas derivações, e deixando um legado importante para seu sucessor, o Fiat Uno. | Publicado por Autogestor [512646]
Ver descrição completavolkswagen brasilia
suzuki gsx
kawasaki z
audi tt
fiat siena
zxauto grandtiger
hyundai creta
harley-davidson softail
fiat 500
suzuki v-strom
mitsubishi outlander
renault sandero
fiat idea
ducati diavel
triumph scrambler
mercedes-benz gla 250
honda cbr
volkswagen voyage
yamaha xtz
fiat fiorino
chevrolet astra
mitsubishi asx
fiat bravo
ford fusion
triumph street scrambler
fiat strada
peugeot 2008
audi sq5
bmw s
mini cooper