45 Ford KA no Brasil

Confira os melhores anúncios de Ford KA à venda no Brasil e encontre ofertas de modelos usados, seminovos e novos.



FORD KA 1.0 8V 2P, Curitiba - PR, 2000, PRATA, Gasolina, Mecânico

FORD KA 1.0 MPI GL IMAGE 8V 2P, Curitiba - PR, 2000, PRATA, Gasolina, Mecânico

Publicidade

FORD KA 1.5 SEL 16V 4P, Curitiba - PR, 2015, PRETO, Flex, Mecânico

FORD KA 1.0 8V 2P, Curitiba - PR, 2013, BRANCO, Flex, Mecânico


FORD KA 1.5 16V 4P, Curitiba - PR, 2015, BRANCO, Flex, Mecânico

Publicidade




FORD KA 1.0 8V 2P, Curitiba - PR, 2011, PRETO, Flex, Mecânico

FORD KA 1.0 8V 2P, Curitiba - PR, 2013, PRETO, Flex, Mecânico

FORD KA 1.0 SE PLUS 4P, Curitiba - PR, 2015, PRATA, Flex, Mecânico

FORD KA 1.0 TICVT 4P, Fazenda Rio Grande - PR, 2015, PRATA, Flex, Mecânico



FORD KA 1.5 SE 16V 4P, Curitiba - PR, 2016, BRANCO, Flex, Mecânico

FORD KA 1.0 8V 2P, Curitiba - PR, 2010, PRETO, Flex, Mecânico

FORD KA 1.0 I GL ZETEC ROCAM, Curitiba - PR, 2016, BRANCO, Flex, Mecânico

1
Publicidade

Ford Ka usado

Desenvolvido no Brasil, o Ford Ka é um compacto global que se tornou referência no segmento por reunir personalidade e funcionalidades distintas, incluindo tecnologia e segurança de ponta. Não é à toa que sempre esteve entre os carros mais vendidos do ano.

O modelo passou por algumas mudanças desde o seu lançamento em 1997. As mais significativas foram em 2008 com a segunda geração, quando foi feita a série especial Tecno, e a mudança mais radical e recente em 2014 com a terceira geração totalmente renovada, que dividiu o modelo entre velho e Novo Ka.

Sua grade trapezoidal aumentou, para-choques foram integrados ao capô, faróis dianteiros escurecidos e dada maior robustez ao modelo. Internamente também é possível ver grandes mudanças, como o acabamento superior, proporcionando mais espaço e conforto ao motorista e passageiros. 

A semelhança entre o novo e o antigo, que é encontrado nos modelos usados, é que ambos contam com boa dirigibilidade, estabilidade e design moderno. Embora o desempenho e design atrativo do Novo Ka sejam inconfundíveis.

O Ford Ka chegou com um design e tecnologia que os consumidores nunca imaginaram.  A nova geração do compacto se tornou um veículo completo, que inclui ar-condicionado de série, motores 1.0 (de 85 cavalos) ou 1.5 (de 110 cavalos), direção elétrica e rádio My Connection. Além dos itens de segurança que diferencia o Ka de seus concorrentes, contando com freios ABS com EBD (Distribuição Eletrônica de Freagem) e CBC (Controle de Freagem em Curvas), airbag duplo, controle eletrônico de estabilidade e tração e assistência de partida em rampas (HLA).

Dos modelos disponíveis para comprar o Ford Ka estão: SE, SE Plus e SEL, todos na versão 1.0 ou 1.5, além do Ford Ka+, que é a versão sedan criado justamente na nova linha do modelo. Ele é oferecido nas mesmas versões que o hatch.

Mais sobre o KA: O compacto é produzido na fábrica de Camaçari, na Bahia, onde também é fabricado o EcoSport. A montadora tem capacidade de produzir 300 mil veículos por ano e recentemente lançou o modelo na Argentina, exportado do Brasil, que já envia o modelo para a Venezuela e México.