Volkswagen Up! 2018 com novidades no visual

    O Volkswagen Up! 2018 chega às concessionárias no final de abril com grandes mudanças no visual e com o mesmo motor. Confira!

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 anos atrás

    O Volkswagen Up! 2018 chega às concessionárias no final de abril com grandes mudanças no visual e com o mesmo motor. Confira!

    Volkswagen Up! 2018: Após três anos do seu lançamento, o Up! passará por uma reestilização.

    A Volkswagen anunciou que o modelo, produzido em Taubaté (São Paulo), passará por algumas mudanças estéticas, sem alterações na parte mecânica.

    O Up! reestilizado chegará às concessionárias no final deste mês. Confira as mudanças!

    Volkswagen anuncia reestilização do Up. (Foto: Volkswagen/divulgação)

    O Up! 2018 passou por algumas mudanças no para-choque dianteiro e traseiro, que ganharam novos conjuntos e novas rodas ou calotas.

    A versão takeup! do modelo, conta com novas calotas de 14 polegadas e a versão moveup!, com rodas de liga leve de 14 polegadas.

    Já a versão highup! conta com um conjunto de 15 polegadas, sem contar que o modelo ganhou novos faróis e lanternas.

    As versões TSI do modelo contam com um visual diferenciado! O para-choque dianteiro ganhou elementos em preto fosco e friso cromado na grade dianteira, friso cromado na tampa do porta-malas e difusores e refletores renovados.

    As mudanças realizadas na parte interna da cabine podem motivar ainda mais os consumidores.

    Entre elas, estão o novo padrão de revestimento dos bancos, luzes de LED no painel, e o volante conta com referências do seu irmão, Golf – com comandos do som, viva-voz e computador de bordo, uma novidade para a linha.

    Volkswagen anuncia reestilização do Up. (Foto: Volkswagen/divulgação)

    A montadora não investiu em grandes mudanças na parte mecânica do modelo, mantendo os motores 1.0 MPI de 82cv e 1.0 TSI de 105cv.

    Somente as versões turbinadas passam a contar com pneus verdes e novos calços. Estas modificações interferem diretamente no consumo do veículo.

    Segundo o Programa de Etiquetagem do Inmetro, a nova versão faz 10,4 km/l com etanol (antes era 9,6 km/l) e 11,5 km/l (antes era 11,1 km/l).

    Confira em nosso site as melhores ofertas do Volkswagen Up! à venda.