Volkswagen apresentará novo conceito de crossover elétrico no Salão de Frankfurt

    Conceito de crossover 100% elétrico será apresentado pela marca alemã no Salão de Frankfurt esta semana! Novo Volkswagen chega em 2020.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão2 anos atrás

    Novo conceito de Crossover elétrico no Salão de Frankfurt

    Conceito de crossover elétrico será apresentado pela marca alemã no Salão de Frankfurt esta semana! Novo Volkswagen chega em 2020.

    Nesta semana, a marca alemã apresentará o conceito do novo Volkswagen crossover 100% elétrico.

    O Salão de Frankfurt, na Alemanha, será palco da apresentação do estudo, considerado uma evolução do conceito I.D. Crozz. A Volks ainda não revelou mais detalhes do novo modelo elétrico.

    Foto: divulgação

    O I.D Crozz foi apresentado no Salão de Xangai, em abril deste ano! O conceito tem como base a plataforma MEB, feita somente para veículos elétricos da marca alemã.

    A principal vantagem desta estrutura é o modo com que as baterias de íon de lítio foram instaladas no assoalho, dando mais espaço aos ocupantes.

    Além disso, sabe-se que o modelo conta com assentos móveis muito parecidos com os presentes na Kombi futurista, chamada de I.D. Buzz.

    Caso o novo Volkswagen elétrico siga os passos de seu irmão I.D. Crozz, contará com dois motores elétricos, gerando 305cv de potência. Por conta destes dois motores, o crossover pode rodar em até 180 km/h!

    Este novo conceito também apresentará algumas mudanças no quesito autonomia.

    O I.D Crozz poderá rodar 500km ou até mais, com a bateria completa. Além disso, quando ligadas em tomadas de alta voltagem, as baterias podem recarregar 80% em até 30 minutos!

    A Volkswagen lançará seu modelo totalmente elétrico em 2020. Ele é tratado pela marca como o Fusca do futuro, mas não em quesitos visuais, visto que o modelo tem um design bem futurista, mas sim, em um conceito deixado pelo modelo lendário.

    Você gostou do novo conceito de crossover elétrico da Volkswagen? Deixe um comentário no post e conte para nós a sua opinião!