Renault anuncia o novo Megane Sedan

    O novo Renault Megane Sedan foi revelado pela marca francesa semanas depois do vazamento das imagens do manual do proprietário.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão4 anos atrás

    Megane Sedan

    O novo Renault Megane Sedan foi revelado pela marca francesa semanas depois do vazamento das imagens do manual do proprietário.

    O novo sedan chega ao mercado em grande estilo com um visual renovado e cheio de novidades tecnológicas.

    O novo modelo do Megane ganhou 2 cm no comprimento, 1 cm no entre-eixos e 2 cm na largura (incluindo os retrovisores).

    O sedan foi inspirado no Talisman, modelo também da marca francesa, e conta com um espaço interno excelente, porta-malas com 508 litros de capacidade e alguns itens que estão disponíveis somente em carros de categorias superiores.

    Foto: Renault/divulgação

    Com uma tecnologia de deixar boquiaberto, o Megane Sedan chega ao mercado com o novo sistema de entretenimento, o R-Link 2 com tela LCD de 8,7″, painel de instrumentos digital com tela de 7″, sistema Multi-Sense com cinco modos de condução, alerta de saída de faixa e de pontos cegos, além de frenagem de emergência e Park Assist.

    Foto: Renault/divulgação

    O novo Megane contará com duas opções de motores a gasolina (SCe 115 e TCe 130) e três versões turbodiesel (dCi 90, dCi 110 e dCi 130).

    O SCe 115 possui câmbio manual de cinco marchas ou automático CVT.

    O dCi 130 e o TCe 130 estarão disponíveis com a caixa de dupla embreagem EDC.

    Produzido em Bursa, na Turquia, o Megane Sedan estará disponível em 20 países ao redor do mundo, a maioria no norte da África e Europa.

    Aqui no Mercosul, o Fluence atual segue com a produção na Argentina e a marca ainda não comentou sobre a produção de um novo modelo.

    Foto: Renault/divulgação

    Confira as melhores ofertas dos carro Renault Megane usado à venda.