Melhores carros usados até 25 mil

    Conheça modelos de seminovos que são recomendados e buscados com valores de até 25 mil.Confira opções que possuem um ótimo valor de compra e um custo beneficio justo.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 horas atrás

    Confira a nossa lista com 6 modelos que você vai amar!

    É possível ir a um revendedor hoje e levar para casa carros até 25 mil como um Corolla ou um Pajero. Carros até 25 mil costumam ser relativamente baratos, alegres e vêm em cores legais, como “Prata Supernova”.

    Em vez de gastar muito mais com modelos novos (o mais barato da Fiat, o Mobi, está quase 50 mil reais), pela metade do preço você pode comprar uma vasta gama de carros usados ​​ maiores, mais rápidos, mais chamativos e com mais recursos.

    Tudo bem que os efeitos da Covid-19 na cadeia de abastecimento automotivo fizeram com que os preços dos carros usados ​​aumentassem no último ano, mas ainda assim comprar carro usado é mais fácil e menos arriscado do que nunca.

    Graças às melhorias em qualidade e tecnologia, a idade média dos carros nas estradas do Brasil aumentou para 10 anos em 2021, de acordo com dados do Denatran, o Departamento Nacional de Trânsito.

    Além do mais, 25 mil reais é um orçamento grande o suficiente para incluir alguns veículos usados ​​certificados, que oferecem garantias estendidas do fabricante ou do revendedor.

    Olhar para listagens de carros até 25 mil rende de tudo, desde um Citroën com alertas traseiros a carros de peças Peugeot, ainda que a maioria dos compradores de carros usados ainda esteja interessado em veículos populares como os da Ford ou da Volks.

    Usando uma combinação de feedback do proprietário, classificações de confiabilidade, preços médios de transação e experiência dos motoristas, fizemos uma lista com 6 modelos de carros usados ​​que podem ser obtidos por até 25 mil reais.

    Para atender aos nossos critérios, os carros tinham que ser mais novos do que o ano modelo de 2008 e comumente disponíveis por menos de 25 mil em todo o país em sites de carros à venda.

    Priorizamos novidades, pontuações de confiabilidade, baixos custos de propriedade e a probabilidade de encontrar um veículo com uma garantia significativa.

    Em relação a essas prioridades, consideramos os recursos disponíveis de segurança e conveniência, estilo e desempenho.

    Os veículos dessa lista podem frequentemente ser encontrados em melhores condições nessa faixa de preço mais alta.

    Importante ressaltar que sempre recomendamos uma inspeção mecânica antes da compra, pois mesmo os carros mais historicamente confiáveis ​​sofrem com o tempo sem a manutenção adequada.

    1. Fiat Uno

    O Fiat Uno é estiloso, especialmente na parte frontal, e está de acordo com os designs atuais que são mais focados nas curvas. A forma traseira realmente o torna funcional, garantindo um grande espaço na bagageira.

    Os interiores são muito espaçosos. Nenhum outro carro desta categoria é tão grande. É, inclusive, tão amplo quanto um Honda City ou um Fiat Linea.

    Você tem a sensação de estar sentado em um carro grande, embora o carro pertença à categoria de carros pequenos. O porta-malas é extremamente espaçoso.

    Nenhum carro na categoria de carros pequenos pode dar o espaço que o Uno oferece. É simplesmente bom demais!

    Desempenho do motor, economia de combustível e caixa de câmbio: O motor pode não ser tão potente quanto um carro novo, mas a suspensão é muito boa e o carro tem uma boa aderência à estrada.

    O motor é eficiente em termos de combustível, inclusive com o ar-condicionado ligado. A boa suspensão e o espaço também garantem uma qualidade de passeio excelente.

    2. Ford Ka

    Acredite ou não, mas este ano marca um quarto de século desde a chegada do Ford Ka original.

    Sim, já se passaram 25 anos desde que a Ford apresentou seu brilhante carro urbano, que agora é um clássico moderno e ainda parece novo e interessante, mesmo como um carro usado.

    Para um carro econômico diminuto, existe um bom espaço dianteiro e traseiro graças à linha do tejadilho alta e aos bancos verticais. O ajuste e o acabamento são bons, o painel é bem definido e há muitos cubículos.

    O espaço da bagageira é bom para a classe com 270 litros, ou 849 litros com os assentos rebatidos. Modelos de estúdio de nível básico recebem o MyFord Dock, que prende seu smartphone ao painel.

    Os modelos Zetec e Active facelifted têm uma tela sensível ao toque de 6,5 polegadas que executa o sistema de infoentretenimento SYNC 3 da Ford.

    Como tal, diríamos que o Ka + ainda é uma boa compra se você conseguir um pelo preço certo, mas o Ford Fiesta um pouco maior oferece tudo o que o Ka + faz e muito mais, em um pacote prontamente disponível e com preço competitivo.

    3. Chevrolet Onix

    Em 2015, o Onix se tornou o veículo mais vendido do Brasil, levando a Chevrolet a se tornar a marca automotiva mais vendida do país, após ocupar o terceiro lugar mais vendido em várias décadas.

    O sucesso comercial do Onix não parou por aí, com o modelo se tornando o carro mais vendido em toda a América Latina em 2016, apesar de não ter sido vendido no México.

    O motor turbo oferece a opção de uma transmissão automática de seis velocidades, enquanto a unidade base está equipada com um manual de cinco velocidades apenas. Ambos os motores funcionam com gasolina e etanol.

    Com bom espaço interno, apresenta um consumo de combustível bastante econômico e um excelente sistema de conectividade. A condução suave e o controle de cruzeiro completam a lista de qualidades desse veículo tão amado na América Latina.

    O Onix é, portanto, um dos veículos com maiores aptidões em seu segmento para consumo de combustível, resistência e espaço interior, além de possuir uma caixa automática de destaque em sua faixa de preço.

    Possui os elementos necessários para uma boa habitabilidade no seu interior, o que lhe permitirá viajar com tranquilidade e conforto.

    4. Honda Fit

    A terceira geração do Fit, lançada em 2015, tornou-o mais rápido, seguro e ainda mais econômico em termos de combustível. Ela também trouxe conectividade e comodidades da era moderna, como assentos de couro aquecidos opcionais.

    Em geral, esse Honda carrega as marcas registradas do Fit de incrível eficiência de espaço e versatilidade interior. O banco traseiro executa os mesmos truques de dobrar plano e baixo, ou virar para cima as almofadas inferiores.

    Com um estilo limpo e bem montado com materiais de qualidade, o interior do Fit brilha entre os melhores do segmento.

    Considere sua amplitude e o interior é um lugar agradável para se estar. Na maioria das dimensões, a cabine do Fit é a maior da classe de subcompactos.

    A área do banco traseiro, em particular, é espantosamente espaçosa e tem muito mais espaço para as pernas do que qualquer concorrente direto; quase corresponde a alguns sedans de tamanho normal.

    O manuseio é ágil, o que torna o carro divertido para fazer curvas. O motor é responsivo e a economia de combustível é respeitável em 33 mpg no geral. Não é à toa que está entre os carros pequenos mais práticos e versáteis do mercado.

    5. Volkswagen Up!

    Por dentro, o Volkswagen Up é surpreendentemente espaçoso. É um carro pequeno, leve e muito barato de operar, por ser bastante econômico.

    A tração nas curvas é excelente e o rolamento da carroceria é verificado por um amortecimento firme, habilmente projetado para flexibilidade em superfícies ruins.

    Com um desempenho forte devido ao seu tamanho diminuto, o VW e-up! parece bem aparafusado por dentro. e surpreende também quando se trata de praticidade e espaço de bagageira.

    Gostou do artigo? Então siga-nos nas redes sociais e confira mais conteúdos interessantes!