Lançamento: Honda CBR 250RR

    Após a revelação das novas motos CB 650F e CBR 650F, a Honda lançou a sua nova esportiva, chamada de CBR 250RR.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão4 anos atrás

    Motos Honda CBR 250RR

    Após a revelação das novas motos CB 650F e CBR 650F, a Honda lançou a sua nova esportiva, chamada de CBR 250RR.

    A moto contará com duas versões, com e sem ABS, e chega ao mercado para bater de frente com as suas rivais Kawasaki Ninja 300 e a Yamaha YZF-R3.

    Foto: Honda/divulgação

    Ao ver as fotos oficiais da nova CBR 250RR, percebemos o escapamento pronunciado, com duas saídas que acompanham as linhas da rabeta, e o conjunto óptico do modelo é composto por faróis de led e lanterna também em led.

    Outra novidade é o acelerador eletrônico com três modos diferentes de condução, que proporciona além de uma trocada mais tranquila, um comportamento mais selvagem.

    A suspensão da CBR 250RR é equipada com amortecedores invertidos na dianteira e balança de alumínio na traseira.

    O modelo topo de linha conta com freio a disco e ABS nas duas rodas.

    Foto: Honda/divulgação

    A Honda ainda não divulgou as especificações técnicas da nova CBR, mas espera-se um motor quatro tempos, bicilíndrico, 8 válvulas com 249,7 cilindradas que rende aproximadamente 38,5 cv e 3 kgfm.

    Com câmbio de seis velocidades, a CBR 250RR já foi lançada na Indonésia, e ainda não tem uma data prevista para rodar em terras brasileiras.

    E mais:

    Scooter aventureira da Honda chega este mês!

    A Honda divulgou um teaser que mostra a scooter aventureira rodando por ruas asfaltadas e terrenos fora de estrada, na Europa.

    Assim como a CBR 250RR, a Scooter não teve suas especificações divulgadas, mas foi possível perceber a presença de rodas raiadas e um porte mais robusto.

    Com uma proposta mais off-road, a Scooter conta com rodas 17 polegadas na dianteira e 15 na traseira, câmbio automático e pneus “fora de estrada”.

    Confira as melhores motos Honda usada à venda.