Honda aposta em novo visual para CB Twister

    Honda anuncia a chegada da linha 2017 do modelo CB Twister, agora equipada e com novos grafismos e cores. A versão ficou mais chamativa.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 anos atrás

    Confira os novos detalhes da CB Twister

    A Honda anunciou a chegada da linha 2017 do modelo CB Twister, equipada com novos grafismos e cores.

    Segundo a marca, a versão ficou mais chamativa com a nova combinação de cores, unindo os tons de branco e laranja.

    Sem alterações mecânicas, a moto segue com o motor monocilíndrico de quatro tempos flex com 249,5 cm³ arrefecido a ar e com injeção de combustível capaz de render 22,4 cv a 7.500 rpm e 2,28 kgfm a 6.000 rpm que vai acoplado ao câmbio de seis marchas.

    Foto: Honda/divulgação

    Em duas versões – STD e ABS, a Twister é o único modelo em sua categoria com três anos de garantia sem limite de quilometragem e com óleo gratuito em sete revisões.

    Como item de série, o modelo está equipado com um painel de instrumentos digital com tacômetro, velocímetro, hodômetro parcial e total, relógio marcador de nível de combustível, além de luzes de injeção, neutro, farol alto e sinalizadores.

    A suspensão dianteira conta com um garfo com curso de 130 mm, e na traseira está um amortecedor com mola dupla de 35/108 mm de curso.

    Os discos de freio têm 276 mm na dianteira e 220 mm na traseira.

    Os inéditos pneus radiais de 110/70 na dianteira e 140/70 na traseira vêm acompanhados de rodas de liga leve de 17 polegadas.

    O modelo ganhou um ar mais esportivo com a ajuda do redimensionamento e reposicionamento do escape.

    Foto: Honda/divulgação

    Será possível encontrar a Honda CB Twister nas cores vermelho e preto (STD) e branco com detalhes em laranja na (ABS) pelos preços sugeridos de R$ 13.830 (STD) e R$ 15.330 (ABS). Estes valores podem variar conforme a região.

    Confira as melhores ofertas das motos Honda CB à venda.