Novo Ford Ecosport chega refinado ao mercado

    O Novo Ford Ecosport conta com pequenas mudanças externas e interior renovado! Confira as novidades do crossover compacto.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 anos atrás

    Ford Ecosport conta com pequenas mudanças

    O Novo Ford Ecosport conta com pequenas mudanças externas e interior renovado! Confira as novidades do crossover compacto.

    O Ecosport foi o responsável por inaugurar o segmento de crossovers compactos aqui no Brasil, em 2003. Até hoje, o modelo passou por algumas mudanças tanto no visual quanto na parte mecânica.

    Agora, na nova geração, o Novo Ford Ecosport fica mais próximo de modelos como Fusion e Focus.

    foto: Ford / divulgação

    Na dianteira, a grade ficou mais alta e acompanha a linha dos faróis, que agora contam com luzes diurnas de LED.

    Além disso, os faróis de neblina ficam posicionados junto às luzes de seta!

    foto: Ford / divulgação

    A parte traseira não passou por muitas mudanças. O estepe continua fixado na tampa traseira, mas o parachoque tem novo visual, deixando o modelo mais harmônico.

    Uma das principais mudanças feitas na nova geração do crossover compacto, foi o seu interior.

    Sendo uma das principais reclamações dos usuários, os traços ficaram mais refinados e os revestimentos acompanham o novo estilo!

    Com o objetivo de parecer maior do que é, a parte inferior é bege claro. O volante é revestido em couro em todas as versões! E, como uma referência do Focus, a Ecosport conta com quadro de instrumentos com tela colorida de 4,2 polegadas.

    O painel multimídia é sensível ao toque, de 8 polegadas e ganhou destaque no painel, ficando super acessível ao motorista. O sistema é o Sync 3, o mesmo utilizado no Focus e no Fusion e é compatível ao Apple CarPlay e Android Auto.

    foto: Ford / divulgação

    Segundo a Ford, os valores serão divulgados apenas na metade de julho! Mas estima-se que os preços serão para bater de frente com os SUVs compactos.

    Gostou do novo Ford Ecosport? Agora confira em nossa Tabela Fipe os valores de todos modelos.