Fiat Bravo T-Jet: o modelo esportivo da marca italiana

    Com motor turbo de fábrica, o Fiat Bravo T-Jet estreou a versão esportiva para os modelos da categoria. Saiba mais sobre o esportivo da Fiat!

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 anos atrás

    Fiat Bravo T-Jet estreou a versão esportiva

    Com motor turbo de fábrica, o Fiat Bravo T-Jet estreou a versão esportiva para os modelos da categoria. Saiba mais sobre o esportivo da Fiat!

    O Fiat Bravo chegou em 2011 aqui no Brasil e estreou a versão esportiva para os modelos da categoria.

    Chamado de Fiat Bravo T-Jet, chegou equipado com motor turbo de fábrica.

    O que caracterizava a versão T-Jet eram os faróis escurecidos, rodas de 17 polegadas de cinco raios, ou um opcional de 18 polegadas, além de adesivos nas laterais e na traseira.

    Estas características faziam parte do modelo 2014 do Bravo T-Jet.

    Na reestilização de 2015, os faróis com máscara negra já não eram mais exclusivos, mas as rodas do turbinado permaneciam com as mesmas características, além do acabamento diamantado.

    foto: fiat/divulgação

    Como de costume na linha Fiat, o hatch podia ser pintado de tons vivos de azul e amarelo. Com o passar do tempo, entretanto, as cores mais chamativas se despediram do catálogo.

    Estreando no Brasil, a versão esportiva estava equipada de itens de série como, ar-condicionado de duas zonas, sistema Blue&Me (com USB, Bluetooth e opção de comandos por voz), volante multifuncional, chave tipo canivete, piloto automático, auxílio de partida em rampas, sensores de estacionamento traseiros, alarme, ABS, airbag duplo, Isofix, faróis de neblina, além de controles eletrônicos de estabilidade e tração.

    Na lista de opcionais, estavam: airbags laterais de cortina e joelho, bancos de couro, faróis de xenônio automáticos, sensores de estacionamento dianteiros, sistema de áudio de alta fidelidade, sensores de chuva, rebatimento elétrico dos retrovisores, monitoramento de pressão dos pneus, teto solar Sky Window e GPS.

    Em toda a sua trajetória ativa no mercado, a versão utilizou o mesmo motor, um 1.4 turbo a gasolina, de 152cv.

    foto: fiat/divulgação

    O T-Jet faz de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos com o overbooster ligado.

    A linha Bravo deixou de ser produzida em janeiro de 2017!

    Gostou do Fiat Bravo? Agora confira em nossa Tabela Fipe os valores de todos modelos.