Depois de um drástico facelift do Chevrolet Cruze, o modelo 2017 só manteve o nome. Agora mais leve, potente e equipado, conta com valores entre R$89.900 e R$96.900 e pode ser equipado com um pacote de opcionais por R$ 10.460.
Depois de um drástico facelift do Chevrolet Cruze, o modelo 2017 só manteve o nome.
Agora mais leve, potente e equipado, conta com valores entre R$89.900 e R$96.900 e pode ser equipado com um pacote de opcionais por R$ 10.460.
Para um veículo que pode passar da faixa dos R$ 100 mil, o Cruze ainda ficou devendo em alguns itens.
Confira quais são os erros cometidos pela Chevrolet para o novo Cruze 2017:
Pela faixa de preço do modelo, a montadora ficou devendo o teto solar, que não está disponível nem como um opcional.
É importante lembrar que o Volkswagen Fox, um carro bem mais simples, já possui o teto solar como item opcional.
Já o seu grande rival, o Ford Focus, que sai por R$ 104.590, também vem equipado com teto solar.
Ao contrário do modelo Focus Titanium Plus, o modelo não vem equipado com faróis de xenônio, que garante maior visibilidade emitindo três vezes mais luz que o farol comum.
Repetidor de seta nos retrovisores e saídas de ar para os bancos de trás
Desde alguns dos modelos mais simples, o repetidor de setas e as saídas de ar no banco traseiro já estão presentes, o que não acontece no modelo 2017 do Cruze.
Conjunto mecânico
O sedã conta com motor 1.4 turbo que rende 150/153 cv de potência e 24/24,5 kgfm a 2.000 rpm, contra os 140/144 cv e 17,8/18,9 kgfm a 3.800 rpm do anterior.
Ponto positivo para as mudanças do modelo.
O Cruze apresentou bons índices de consumo. Abastecido com etanol, o modelo faz 8,2 km/l na cidade e 11,7 km/l na estrada.
Já a geração anterior fazia 6,7 km/l na cidade e 10,1 km/l na estrada.
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