Conheça o novo Volkswagen e-Golf

    Sinônimo de potência e autonomia, o novo Volkswagen e-Golf, versão elétrica do hatch médio, teve seu lançamento realizado nos Estados Unidos.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 anos atrás

    E-Golf conta com mais potência e autonomia

    Sinônimo de potência e autonomia, o novo Volkswagen e-Golf, versão elétrica do hatch médio, teve seu lançamento realizado nos Estados Unidos, no Salão de Los Angeles.

    Foto: Volkswagen/divulgação

    Além disso, o modelo também ganhou algumas alterações visuais, porém o destaque principal vai para a nova bateria de íon-lítion de 36 kW fazendo com que o hatch rode até 200 quilômetros, aumentando em 50% a autonomia com relação ao modelo anterior.

    Sem contar com a otimização de sua potência comparado ao modelo anterior.

    O motor elétrico é capaz de gerar 100 kW de potência, equivalente a 136 cv com o torque de 29 kgfm, o que na versão anterior era gerado cerca de 85 kW e 27 kgfm.

    Segundo a montadora, os números atuais de rendimento garantem bons números de desempenho ao hatch da Volkswagen.

    O modelo fez de 0 km/h a 100 km/h em 9,6 segundos e ainda alcançando uma velocidade máxima de 150 km/h.

    Foto: Volkswagen/divulgação

    A tecnologia do e-Golf acompanhou o fluxo do restante da linha 2018. Conta com faróis de led, e interior hi-tech, com quadro de instrumentos digital e sistema multimídia de alta resolução com comando por gestos.

    Dentre os sistemas de assistência ao motorista, o destaque principal vai para o controle de velocidade adaptativo, tais já presentes em alguns dos modelos da Audi.

    Conhecido como Traffic Jam Assist, monitora a velocidade do carro da frente além do próprio veículo, freando e acelerando sozinho quando necessário.

    Confira em nosso site as melhores ofertas do carro Volkswagen Golf usado à venda.