Ducati prepara nova Scrambler 1100 Enduro

    A Ducati está preparando uma nova Scrambler 1100 Enduro e, caso realmente seja verdade, será a versão mais recente na linha Scrambler da marca italiana.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 anos atrás

    Scrambler 1100 Enduro

    Segundo alguns rumores lançados pela imprensa internacional, a Ducati está preparando uma nova Scrambler 1100 Enduro e, caso realmente seja verdade, será a versão mais recente na linha Scrambler da marca italiana.

    Ainda chamado de Ducati Scrambler 1100 Enduro, estará acima da Scrambler 800, oferecendo mais potencial para a prática do lado de fora da estrada.

    Caso seja lançada, a motocicleta virá equipada com garfos invertidos e rodas de 19 e 21 polegadas, melhorando o desempenho off-road.

    Scrambler 1100 Enduro. Foto: divulgação

    A Ducati deixou no ar que usaria o motor V-Twin refrigerado a ar de 1.078cc em seus novos lançamentos.

    Isto fará sentido neste modelo de especificação superior.

    A Ducati Scrambler 1100 Enduro estará posicionada como um modelo mais experiente no ramo off-road. O chassi deve ser resistente e durável, e a suspensão será otimizada, ficando mais longa.

    A marca conta com opções perfeitas para quem gosta de viajar no asfalto ou dar uma espancada em terrenos mistos, graças a alguns modelos já presentes no mercado como a linha Scrambler e a estreia da Multistrada 1200 Enduro.

    E mais:

    Ducati planeja venda da 959 Panigale no Brasil

    A partir do mês de novembro, a Ducati planeja inserir no seu portfólio brasileiro de modelos a nova 959 Panigale.

    Com visual inspirado no irmão maior 1299 Panigale, o modelo é equipado com motor de dois cilindros em “L”, entregando cerca de 157 cv.

    Foto: Ducati/divulgação

    Com transmissão de seis marchas, a Ducati traz de série o controle de tração de oito níveis de atuação, modos de pilotagem Race, Sport e Wet, acelerador eletrônico e sistema de freios ABS.

    A parte dianteira ganhou suspensão invertida Showa totalmente ajustável.

    A Ducati 959 Panigale conta com estrutura derivada das motos que competem na MotoGP e foi desenvolvida em parceiria com o piloto Valentino Rossi.

    Confira as melhores ofertas das motos Ducati usada à venda.