Novo Renault Sandero versão R.S Racing Spirit

    Serão produzidas apenas 1.500 unidades do novo Renault Sandero R.S Racing Spirit. Confira mais detalhes do esportivo!

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 anos atrás

    Renault Sandero R.S Racing Spirit

    Serão produzidas apenas 1.500 unidades do novo Renault Sandero R.S Racing Spirit.

    Confira mais detalhes do esportivo!

    Foto: Quatrorodas

    A divisão sport da Renault deu origem a um modelo esportivo legítimo, não mudando apenas o seu visual com adesivagem especial e revestimento interno diferenciado.

    O novo Renault Sandero R.S ganha uma versão limitada, Racing Spirit, em que serão produzidas apenas 1.500 unidades, por apenas R$3 mil a mais que a versão RS!

    Com visual alterado, o Sandero R.S Racing Spirit, conta com pinças de freio na cor vermelha, detalhe no revestimento dos bancos e volante também em vermelho.

    Além disso, o aro dos difusores de ar e do velocímetro também ganharam aspecto no mesmo tom.

    O interior do Sandero continua simples, mas agora com detalhes mais esportivos.

    O teto conta com forração preta e o destaque vai para a placa com o número de fabricação do modelo, limitado a 1.500, localizado logo abaixo da alavanca de freio.

    A mecânica do Sandero Racing Spirit não sofreu alterações comparado ao R.S, com motor 2.0 16V. A única diferença é que a edição limitada ganhou novos pneus da Michelin Pilot Sport 4, com rodas de 17 polegadas.

    O R.S é equipado com pneus da Continental Sport Contact. A troca favoreceu a distância de frenagem do Racing Spirit em 2 metros, sobretudo no piso molhado.

    A versão Racing Spirit do Renault Sandero R.S, sai por R$66.400 e mantém os equipamentos de série, com ar-condicionado, ABS, direção hidráulica, diferentes modos de condução, sensor de estacionamento traseiro e sistema multimídia com tela touch de 7 polegadas com GPS.

    Gostou do novo Renault Sandero R.S Racing Spirit? Agora confira em nossa Tabela Fipe os valores de todos modelos.