Conheça a BMW G 310 GS, o novo modelo da marca

    Com o objetivo de trazer mais consumidores para o mundo das motos, a BMW resolveu ampliar a sua linha 310 e lançou o novo modelo BMW G 310 GS.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 anos atrás

    BMW G 310 GS: Saiba mais sobre a nova motocicleta da marca alemã.

    BMW G 310 GS: Com o objetivo de trazer mais consumidores para o mundo das motos, a BMW resolveu ampliar a sua linha 310 e lançou o novo modelo G 310 GS. A 310 GS foi apresentada no Salão de Milão em 2016.

    A pequena aventureira da marca tenta reproduzir em menor escala a tecnologia presente em um dos modelos da BMW mais vendidos do mundo, a Bigtrail R 1200 GS.

    Foto: BMW/divulgação

    Levando como referência a G 310 R, a nova versão conta com o mesmo motor DOHC de um cilindro, 313 cc, com quatro válvulas, capaz de produzir 34 cavalos de potência a 9.500rpm.

    O câmbio é de seis velocidades, com embreagem multidisco banhada em óleo.

    Mesmo usando o motor da versão “R”, a G 310 GS chegou ao mercado com uma proposta mais versátil.

    Para fazer jus ao estilo, o modelo conta com aro 19” na dianteira e rodas de liga-leve calçam pneus de uso misto (110/80 R19, na frente e 150/70 R17, na traseira).

    Conta ainda com freios ABS e disco de 300 mm na dianteira, com pinça de pistão duplo, e disco de 240 mm na roda traseira.

    O peso do modelo GS é de 169,5 kg a seco.

    Foto: BMW/divulgação

    O painel de instrumentos não vai além do presente no modelo “R”. Tela LCD digital multifunções e sistema de iluminação a LED.

    Além disso, a marca alemã produziu um kit viagem que inclui três malas, manoplas aquecidas e suporte para celular e GPS.

    A aventureira conta com três opções de cores: preto, vermelho e branco. O preço ainda não foi divulgado, mas deve ficar em torno de R$25 mil.

    Confira em nosso site as melhores ofertas das motos BMW à venda.