Chevrolet Equinox chega ao Brasil até o final deste ano!

    Chevrolet Equinox chega no mercado brasileiro apenas na versão topo de linha e irá aposentar o Captiva. Saiba mais detalhes do SUV compacto!

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 anos atrás


    Chevrolet Equinox chegou para aposentar o Captiva

    Saiba mais detalhes do SUV compacto!

    O Chevrolet Equinox chegará no mercado brasileiro ainda este ano, com lançamento previsto para outubro! O SUV compacto será importado da Argentina apenas na versão mais equipada, Premier.

    Foto: Chevrolet/divulgação

    Além de aposentar o Captiva, o Equinox terá como principais concorrentes o Jeep Compass diesel, Hyundai Sorento e Hyundai New Tucson, por conta de seu preço estar estimado próximo a R$ 150 mil.

    A parte mecânica conta com um motor 2.0 com injeção direta e 262cv aliado ao câmbio automático de nove marchas e tração integral.

    No visual, o modelo chega ao Brasil com rodas de 19 polegadas, faróis de LED e saídas de escape e detalhes do para-choque cromados.

    Na parte interna, o banco do motorista conta com regulagem elétrica, teto solar elétrico panorâmico, sistema de alto-falantes premium bose, ar-condicionado de duas zonas e partida do motor por comando remoto.

    Além disso, o SUV oferece algumas facilidades que encantarão os motoristas, como abertura do porta-malas com sensor de movimento, recarga sem fio de smartphones, alerta de colisão com frenagem automática, auxílio de permanência em faixa, sistema de baliza semiautônomo e até banco do motorista com alerta de segurança.

    “O Chevrolet Equinox será fabricado na Argentina, na mesma sede onde é fabricado o Cruze, disse em entrevista ao jornal argentino Clarín, Carlos Zarlenga, presidente da GM MERCOSUL.

    Foto: Chevrolet/divulgação

    A versão de entrada do Equinox ainda não virá ao Brasil, pois é fabricado no México e está sujeito a cotas de importação.

    Gostou do Chevrolet Equinox? Agora confira em nossa Tabela Fipe os valores de todos modelos.