BMW F 800 GS: BMW faz mudanças na F 800 GS Adventure

    BMW F 800 GS Adventure, é o que mais faz sucesso no segmento. Por isso, a marca resolveu fazer pequenos retoques na linha 2017.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 anos atrás

    BMW F 800 GS: Modelo aventureiro da marca ganha alguns retoques no visual e na parte mecânica.

    BMW F 800 GS: O modelo big trail da BMW, a F800 GS Adventure é o que mais faz sucesso no segmento e, para crescer ainda mais, a marca resolveu fazer pequenos retoques na linha 2017.

    A moto chega ao mercado com preço de R$50.900 e irá ganhar acabamentos visuais e também na parte mecânica, que vão aprimorar a segurança na pilotagem.

    Foto: BMW/divulgação

    Dentre as mudanças feitas no modelo estão as carenagens laterais com novo grafismo e refletores retangulares na cor âmbar nos garfos dianteiros.

    Já a tampa da bateria ganhou novo desenho com vincos mais chamativos, além disso, o painel de instrumentos conta com novo visual para os marcadores analógicos e manteve o mostrador original.

    Sem contar com o escapamento que passa a ser feito em inox.

    Para os amantes de motos todo-terreno, o modelo da BMW ganhou um ponto extra.

    A F800 GS Adventure passa a contar com o item de série modo de condução para chuva e estrada, com isso, o modelo dá melhor resposta na aceleração e frenagem.

    Este sistema trabalha em conjunto com os módulos de ABS e do controle de estabilidade que se ajustam de modo automático em pisos secos e molhados.

    Além disso, o acelerador é sem cabo, ou seja, ride-by-wire, dando respostas mais rápidas.

    O modelo Adventure conta com motor bicilíndrico de 798cm³ refrigerado a líquido de 85cv a 7.500rpm e 8,4kgfm de torque a 5.750rpm, tocados por um câmbio de seis marchas.

    Confira em nosso site as melhores ofertas das motos BMW à venda.