BMW e Lego se unem para criar moto voadora. Confira!

    BMW e Lego: A Lego recriou a icônica big trail BMW R1200 GS Adventure com alguns planos futuros da marca, como a moto voadora.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 anos atrás

    BMW e Lego: A Lego recriou a icônica big trail BMW R1200 GS Adventure. Confira os detalhes!

    BMW e Lego: A Lego é conhecida por suas criações diversas e, principalmente, pela sua criatividade.

    Além disso, a marca é famosa por fazer parcerias com diversas marcas para a realização de projetos, como por exemplo, a criação de miniaturas de carros, muito fiéis ao modelo original.

    Agora, em parceria com a BMW Motorrad, a Lego recriou a icônica big trail BMW R1200 GS Adventure com alguns planos futuros da marca, como a moto voadora.

    BMW e Lego se unem para criar moto voadora. Confira! (Foto: BMW/divulgação)

    O kit é chamado de “2 em 1”, formado por 603 peças. A primeira opção é construir uma motocicleta com um conceito futurístico, voadora e sem rodas.

    Uma grande referência ao “Speeder Bike” usada pelo personagem Luke Skywalker no filme “Star Wars: O Retorno de Jedi”.

    A versão tradicional é muito bem detalhada, apresentando itens como suspensão dianteira, o eixo cardã e o motor boxer de dois cilindros, e o grande destaque vai para a sincronia das rodas com o restante dos mecanismos.

    A versão futurista é chamada de Hover Ride Design Concept e mantém o motor bicilíndrico, porém modifica a extensão das carenagens dianteiras. Mas tudo lembra a silhueta tradicional da R1200 GS Adventure.

    A BMW, empolgada com o projeto, construiu um modelo futurista em tamanho real que rodará o mundo!

    Para os fãs de lego e interessados, o kit, nas lojas oficiais da marca (as quais não há no Brasil, apenas representantes) sai por cerca de R$60 dólares, R$185 na conversão direta.

    Confira em nosso site as melhores ofertas das moto BMW à venda.