Chevrolet comemora o 65° aniversário do Corvette

    Aniversário do Corvette: Chevrolet lança o pacote Carbon 65 Edition que estará disponível por R$15 mil nos modelos Grand Sport 3LT e ZO6 3LZ.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 anos atrás

    Aniversário do Corvette: Chevrolet lança o pacote Carbon 65 Edition que estará disponível por R$15 mil nas configurações Grand Sport 3LT e ZO6 3LZ.

    Aniversário do Corvette: Para comemorar o 65° aniversário do Corvette, a Chevrolet lançou um novo pacote batizado de Carbon 65 Edition que estará disponível para as configurações Grand Sport 3LT e ZO6 3LZ.

    A marca americana confirmou que serão produzidas apenas 650 unidades numeradas e distribuídas para todo o mundo.

    Estas unidades se diferenciam por elementos em fibra de carbono na parte externa do modelo, incluindo uma asa traseira, saias e calotas centrais das rodas.

    Chevrolet comemora o 65° aniversário do Corvette com pacote opcional. (Fonte: Chevrolet/divulgação)

    O modelo conta com uma pintura especial chamada Ceramic Matrix Gray, sem contar com os detalhes que reforçam a robustez do carro, como o volante revestido com fibra de carbono.

    O pack Carbon 65 é caracterizado, também, pelas listras nos para-lamas, emblemas nas portas, travões de disco em azul, interior em camurça preta com detalhes em azul e bancos de competição.

    “O Corvette é um dos nomes mais históricos da Chevrolet e da história dos carros esportivos, com um legado único.

    O novo Carbon 65 Edition honra esse legado, enquanto oferece aos clientes mais uma edição única e especial”, afirma Paul Edwards, vice-presidente do marketing Chevrolet nos EUA.

    O pacote inclui rodas de 19 polegadas na frente e 20 polegadas na parte traseira, ainda com a opção de cinco modelos diferentes; opção de suspensão Magnetic Ride Control, sistema de som, gravador de dados de desempenho, sendo um opcional; câmera de ré com alta resolução e alguns outros acessórios.

    Confira em nosso site as melhores ofertas dos Corvette usado à venda.