9

Motos Yamaha em Curitiba

Confira os melhores anúncios para comprar uma moto Yamaha em Curitiba, encontre motos novas, seminovas e usadas.

Filtros aplicados(Toque no item para remover)

Curitiba/PRYamaha
Publicidade
Publicidade

Yamaha em Curitiba

Reconhecida pela sua excelência e qualidade, a Yamaha leva aos seus clientes produtos inovadores no mundo das duas rodas, tendo representação significativa no Brasil e no mundo. 

Fundada em 1955 por Genichi Kawakami, a Yamaha que fazia parte da Nippon Gakki Corporation, começou a fazer parte da história econômica do Japão com a produção de motocicletas, além dos produtos náuticos. O primeiro produto a chegar no mercado foi a  motocicleta YA-1 de 125 cc, conhecida também como "Akatombo" ou 'libélula vermelha". Embora as motos Yamaha tenham surgido em 1955, a marca já atuava desde 1887 quando começou a fabricar pianos e órgãos. 

Os modelos novos são separados por diferentes categorias, que vão das mais funcionais até as executivas ou esportivas. A Yamaha demonstra preocupação em estar presente em todos os segmentos de motocicletas, atendendo a demanda e exigências dos clientes.

Dentro da categoria Underbone, que geralmente são mais leves e práticas, a Yamaha conta com modelos que proporcionam conforto e segurança, são a Crypton KCrypton ED e NMAX 160 ABS, adquiridos por quem deseja uma moto econômica no consumo de combustível e manutenção. Já as motos Street são ideais para o uso diário, seja no meio urbano ou nas estradas, a Yamaha FactorFazerMT-03XJ6MT-07 e MT-09. Para os amantes de esportividade e sofisticação, tem o modelo TMAX do segmento Executive Motorcycle

Entrando no mundo dos esportivos, a moto Midnight Star é adequada para viagens longas, tem potência de sobra com motor de 950cc, de estilo clássico e releitura contemporânea. O modelo VMAX surpreende pelo desempenho e adrenalina, pela alta potência e conforto.  Já no mundo off-road estão diferentes modelos que enfrentam o mundo das competições, como XTZCrosserLander,TénéréXT660YZTT-R e WR 250 F.

Além do setor de motocicletas, a Yamaha atua no mundo inteiro também com instrumentos musicais, circuitos integrados, veículos e eletrônicos.