2

Motos Kawasaki em Curitiba - PR - Novas e Usadas

As motos Kawasaki são desejo de consumo pelos motoqueiros, por apresentarem estilo e tecnologia disparada, se comparada com a concorrência. Ter uma Kawasaki é para quem gosta de esportividade e sonha em ter um modelo com excelênci... [+ Leia mais]

Compare os preços de Kawasaki à venda em Curitiba

MODELO Ano Preço
Versys 2013 R$32.900
Ninja 2014 R$49.900

Filtros aplicados

Curitiba/PR
Kawasaki
Compartilhar:

Kawasaki em Curitiba

As motos Kawasaki são desejo de consumo pelos motoqueiros, por apresentarem estilo e tecnologia disparada, se comparada com a concorrência. Ter uma Kawasaki é para quem gosta de esportividade e sonha em ter um modelo com excelência na pilotagem, apresentando segurança, conforto e modernidade.

De origem japonesa, a Kawasaki Motores Brasil Ltda tem presença no país desde 1973, quando começou a fornecer produtos de grande importância para o desenvolvimento da região, como equipamentos e serviço industrial, naval e aeroespacial. Apenas em 2008, São Paulo recebeu a primeira concessionária oficial da marca, com o objetivo de fornecer as motocicletas tão desejadas pelos consumidores.

Com o sucesso alcançado, no ano seguinte a Kawasaki lançou sua unidade de fabricação na América Latina, mais especificamente no Brasil, em Manaus (AM), movimento que nacionalizou os produtos da marca.

Em seu portfólio há motocicletas surpreendentes no desempenho e atitude, como os famosos esportivos Ninja (H2R, H2, ZX, 3001000 Tourer, 650, 250SL); os modelos Naked que são ideias para o dia a dia e viagens, Z1000, Z300, ER-6N e Z800; as cruisers etouring para os amantes de velocidade e conforto, Vulcan S ABS, Ninja 1000 Tourer, Concours 14, Vulcan 900; na linha Adventure estão o Versys 650 e Versys 100; no off-road, as motos Kawasaki prometem enfrentar os obstáculos com facilidade através dos produtos KLX110, KLX450R, KX250F e KX450F. A marca tem presença ainda no setor náutico com jet-ski e nos utilitários com a ATV 4x4 Mule 4010.

Kawasaki no Mundo: Com fundação em 1878 no Japão, por Shozo Kawasaki, a empresa não esperava se tornar o que é hoje, uma multinacional e com representatividade no mundo todo. São mais de cinquenta subsidiárias que incluem plantas industriais, centros de distribuição e escritórios de vendas que atuam nos setores: ambiental de industrial, máquinas e robôs, engenharia naval e marítima, engenharia de usinas energéticas, material ferroviário, aeroespacial, Jet Ski®, e os mais famosos no Brasil: quadriciclos e motocicletas.