HONDA BIZ 125 ES 2015

R$ 10.900

HONDA BIZ 125 ES Maringá PR

  • 2015
  • 31.511Km
  • Flex
  • Automático

HONDA BIZ 125 ES 2015

Honda Biz 125 ES 2015 - Confiabilidade e Desempenho em um Design Compacto

Km 31.511

B**-***4

Apresentamos a Honda Biz 125 ES 2015, uma motocicleta que reúne confiabilidade, eficiência e desempenho em um design compacto e moderno. Se você procura por uma moto ágil e econômica, a Biz 125 ES é a escolha perfeita.

Com sua reputação consolidada no mercado, a Honda Biz 125 ES é reconhecida por sua durabilidade e resistência, proporcionando tranquilidade ao piloto em todos os trajetos. Seu motor de 125cc oferece potência suficiente para enfrentar o trânsito urbano e, ao mesmo tempo, é econômico em termos de consumo de combustível.

A versão ES (Electric Start) traz a comodidade de partida elétrica, eliminando a necessidade de usar a partida a pedal. Basta acionar o botão e sentir a moto ligar com suavidade e rapidez. Além disso, a Biz 125 ES possui um sistema de freios eficiente, com freio a disco na roda dianteira, proporcionando maior segurança nas frenagens.

Seu design compacto e aerodinâmico facilita a condução em meio ao trânsito urbano, permitindo manobras rápidas e precisas. Com um assento confortável, a Honda Biz 125 ES acomoda tanto o piloto quanto o passageiro de forma ergonômica, garantindo uma viagem agradável e sem desconforto.

A Biz 125 ES 2015 possui um painel de instrumentos completo e de fácil leitura, que fornece informações importantes, como velocidade, nível de combustível e indicador de marcha. Com todas essas características, a Honda Biz 125 ES 2015 é uma moto confiável, econômica e prática, perfeita para quem busca mobilidade urbana com estilo.

Não perca a oportunidade de adquirir uma Honda Biz 125 ES 2015 e desfrutar de todas as vantagens que essa motocicleta oferece. Entre em contato conosco hoje mesmo e agende um teste drive para experimentar a emoção de pilotar uma Honda Biz 125 ES 2015.

Entendendo a falta de tempo, a busca por comodidade e o dinamismo dos dias atuais, você pode contar com uma equipe que trabalha para fazer o processo de financiamento de seu carro, APROVAMOS SEU CREDITO fale com um de nossos consultores.

Nossos veículos são periciados e vistoriados pela empresa PRATIKA, de forma que você conhece o histórico de procedência de cada veiculo, comprando assim livre de surpresas desagradáveis.

Automotiva Veículos está situada, na cidade de Maringá-PR, contando com estoque amplo, com veículos em todas as categorias, desde veículos populares, até automóveis de auto padrão.

Confira o veiculo pessoalmente, seus opcionais e detalhes no ato da compra, anúncios sujeito a erros de digitação, ou falhas no envio aos portais de anúncios.

Tabela FIPE e Chaves na Mão