Vivendo em um Condomínio Fechado em Curitiba

    Qualidade de vida, casas espaçosas, conforto e segurança. Essas são apenas algumas das vantagens de viver em um condomínio fechado em Curitiba. Confira!

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão5 anos atrás

    Deixar os filhos brincarem na rua, hoje em dia, é uma realidade completamente fora da nossa. Atualmente, a falta de segurança e os bairros, cada dia mais perigosos, não permite tal liberdade. E para todos aqueles que buscam por toda essa liberdade e segurança para suas famílias, uma das melhores opções é morar em um condomínio fechado.

    Seguranças, guaritas, cerca elétrica, sistema de câmeras e monitoramento são apenas alguns dos itens que conferem segurança e conforto a quem decide morar em um condomínio fechado. Os condomínios horizontais são a grande tendência do momento e a realidade de diversas famílias e investidores, não mais somente pela questão do status.

    Além da segurança, os imóveis localizados em condomínios oferecem uma série de vantagens aos moradores, que vão desde qualidade de vida, acesso a área verde, liberdade de construção e lazer até valorização frequente do imóvel. Muitos condomínios oferecem ótimas infraestruturas, contando com academias, pistas de caminhada, quadras, salão de festas, entre outros atrativos.

    E para quem deseja morar em Curitiba – exemplo constante de inovação urbana e qualidade de vida – o número de condomínios fechados de qualidade disponíveis é crescente e, para realizar a escolha correta, basta que você inicie sua pesquisa, pois só no município já são mais de 200 condomínios.

    Hoje, estima-se que mais de um milhão de brasileiros já estejam vivendo “entre muros”. A opção é desejo e sonho de muitos Curitibanos, a maioria deles já vivendo em condomínios. Um dos bairros mais buscados para se viver com segurança é o de Santa Felicidade, conhecido por seu poder gastronômico e pela tradição italiana enraizada em cada detalhe. Os condomínios fechados começaram a se instalar no bairro há mais de 30 anos e, por isso, Santa Felicidade é considerada uma região pioneira no mercado imobiliário dos condomínios fechados.

    Além da região de Santa Felicidade, o bairro Ecoville também centraliza diversos condomínios fechados, e é a segunda opção favorita de quem busca morar em Curitiba com a família, e os imóveis da CGL – Condomínios Fechados – novo anunciante do Portal Chaves na Mão – são grandes exemplos, não só no Ecoville, mas também no bairro São Lourenço, no Barigüi, no São Braz e em Santa Felicidade.

    7 bons motivos para morar em um Condomínio Fechado em Curitiba

    1. Segurança interna 24 horas;

    2. Personalização do imóvel;

    3. Terrenos maiores;

    4. Infraestrutura de lazer e contato com área verde;

    5. Mais liberdade e segurança para crianças;

    6. Taxas de manutenção menores;

    7. Alto retorno de investimento.

    Mas não tem jeito, a melhor vantagem de morar em um condomínio fechado é a qualidade de vida. Os terrenos maiores oferecidos por tais empreendimentos garantem a construção de casas mais espaçosas e com mais conforto, sem o risco de acabar morando em um lugar pequeno e sem infraestrutura. Os condomínios fechados, hoje são a melhor opção para quem busca fugir dos grandes centros e garantir segurança, comodidade, lazer, e muito mais, para si e sua família.

    E você, o que acha?

    Imagens: CGL – Condomínios Fechados

    Confira em nosso site as melhores ofertas de casas em condomínio fechado.