Dicas para vender ou alugar seu imóvel mais rápido

    Separamos algumas dicas que podem ajudar a vender ou alugar o seu imóvel mais rápido. Anunciar grátis é no Chaves na Mão.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão4 anos atrás

    Você provavelmente já deve ter ouvido aquela expressão “a primeira impressão é a que fica” e sabe que, apesar das controvérsias do ditado, é preciso tomar alguns cuidados, principalmente se tratando de negócios imobiliários.

    Preparar o seu imóvel para a venda ou locação, é fundamental para causar uma boa impressão no(a) interessado(a) durante a visita. Alguns detalhes, que muitas vezes passam despercebidos, podem acabar dificultando o negócio.

    Por isso, separamos algumas dicas que podem ajudar a vender ou alugar o seu imóvel mais rápido:

    Higienização dos espaços

    Não é apenas a cozinha ou o banheiro do imóvel que merecem cuidados especiais, por serem as partes que exigem mais higienização. A limpeza deve ser notada já na entrada da casa, no jardim, no gramado, ou até mesmo no tapete da porta. Um jardim bem cuidado, por exemplo, chama a atenção de quem aprecia este tipo de espaço.

    Atente-se para os pequenos defeitos

    Alguns pequenos defeitos no imóvel como janelas quebradas, portas emperradas ou tintura de paredes descascadas, podem acabar desanimando a pessoa interessada no negócio. Por isso, atente-se a estes detalhes! Para garantir um bom negócio, invista numa pequena reforma e melhore a imagem do seu imóvel.

    Animais de estimação

    Lembre-se: o seu comprador ou locatório, pode não gostar de animais de estimação! E que, a presença deles, pode acabar incomodando o(a) interessado(a) a ponto de fazê-lo(a) desistir do negócio. Por isso, evite deixar os animais soltos no ambiente durante a visita. E não se esqueça de limpar bem os rastros dos bichinhos.

    Evite mobílias em excesso

    O excesso de mobília acaba diminuindo o espaço do imóvel, podendo provocar uma falsa impressão do real tamanho dos ambientes. A dica é: antes de receber o possível comprador ou locatário do imóvel, retire todas as mobílias possíveis para ampliar o espaço. Isso também vale para fotografias do anúncio.

    E não esqueça que anunciar seu imóvel no Chaves na Mão é Grátis! Anuncie seu imóvel grátis.