Confira dicas para negociar o contrato do ponto comercial

    Como negociar o contrato do ponto comercial: Está à procura de um ponto comercial para alugar ou precisa reduzir os custos do aluguel?

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 anos atrás

    Está à procura de um ponto comercial para alugar ou precisa reduzir os custos do aluguel? Confira dicas para negociar o contrato!

    Saiba como otimizar o negócio: Você já deve ter ouvido muito de alguns empresários e administradores que o custo do aluguel representa uma grande parcela do faturamento da empresa.

    Porém, há uma saída! Se você vai alugar um ponto comercial ou precisa reduzir os custos do aluguel, saiba que é preciso escolher o ponto correto e negociar o contrato.

    Confira algumas dicas!

    Qual tipo de espaço físico é necessário?

    Entenda as necessidades da sua empresa e de seus clientes. Assim, será possível definir o estilo de ponto comercial ideal e moldar o seu orçamento com base nisso.

    Além disso, o seu negócio tem grande tendência de crescimento? Esteja preparado para isto e escolha o espaço necessário.

    Conheça os pontos comerciais para aluguel na região desejada e pesquise preços!

    Antes de negociar um contrato de aluguel, você precisa conhecer todos os pontos e preços da região.

    Procure nas imobiliárias, jornais locais, internet e busque por placas de aluguel na micro região escolhida para seu negócio, ou por indicação.

    Agora que já escolheu o imóvel, vamos para os pontos que podem ser debatidos com o proprietário com relação ao contrato!

    Abatimento de despesas na reforma

    Caso o espaço que você escolheu precise de reformas e reparos em pontos que são fundamentais para o funcionamento básico, é possível solicitar ao proprietário do imóvel que desconte o valor da reforma inicial no aluguel do imóvel.

    Documente o estado do imóvel na vistoria

    Além de solicitar o abatimento de despesas na reforma, é necessário deixar documentado o estado inicial do imóvel.

    Faça uma lista relatando o estado do ponto comercial, como funcionamento de fechaduras, trincas, infiltrações, estado do piso, etc. Assim, você evitará futuros problemas com o proprietário do imóvel.

    Confira em nosso site as melhores ofertas de Pontos comerciais.