É possível levar o bichinho de estimação para o flat?

    É possível levar o bichinho de estimação para um flat,? Saiba que existem diversos flats que aceitam os bichinhos de estimação como hóspedes!

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão3 anos atrás

    É possível levar o bichinho de estimação? Existem opções de flats pet friendly! Saiba mais.

    É possível levar o bichinho de estimação? Está procurando um flat, mas não quer perder a companhia do seu pet? Saiba que existem diversos flats que aceitam os bichinhos de estimação como hóspedes! Porém, algumas questões importantes precisam ser levadas em consideração. Confira:

    É possível levar o bichinho de estimação para o flat?

    Taxas

    Alguns flats cobram taxas para manter o bichinho no local. Verifique o valor e faça uma comparação com as vantagens que o flat oferece. Muitas vezes pode valer a pena a companhia do seu animalzinho.

    O tamanho do seu animal

    Os flats podem restringir quanto ao porte do bichinho. Normalmente são aceitos animais de porte médio e pequeno.

    Higiene do local

    Ao aceitar pets no local, os flats podem cobrar algumas regras de higiene! Tenha atenção e mantenha as regras tanto para a sua saúde e a do seu pet, quanto para os outros hospedes do flat.

    Cuidados com o bichinho

    A higiene, a alimentação, diversão e a saúde dos bichinhos devem ser levados em conta na hora de hospedá-los em um flat.

    Na hora de buscar por flats que contam com serviços aos pets, basta procurar por aqueles que são “ pet friendly”.

    Em Curitiba, o flat que aceita os bichinhos de quatro patas é o Flat Mercure Champagnat. O ambiente tem espaço disponível para animais de pequeno porte e cobra uma taxa de R$100,00 pelo período total de hospedagem. Além disso, disponibiliza alguns mimos, como banho e tosa grátis e um kit com tigela e biscoito. Para saber mais, (41) 2111-2800.

    Confira em nosso site as melhores ofertas de flat à venda.