Venda R$ 258.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Origem Itaquera, 40 e 45 m², 2 dorm, com opção de varanda e vaga
Rua Agrimensor Sugaya, 842, Colônia (Zona Leste), São Paulo/SP
Area útil/total 40m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: Origem Itaquera, 40 e 45 m², 2 dorm, com opção de varanda e
Sobre o Origem Itaquera
O Origem Itaquera é um empreendimento pensado para oferecer qualidade de vida e praticidade aos moradores. São 6 torres, totalizando 700 unidades, todas com 2 dormitórios, plantas bem distribuídas e ambientes confortáveis.
Com terreno de 18.000m², o condomínio traz áreas verdes, segurança e lazer completo, tudo isso com condições facilitadas pelo programa Minha Casa Minha Vida.
Diferenciais do empreendimento:
Destaques do empreendimento:
Apartamentos de 40,46m² a 41,80m²
Plantas modernas e funcionais
700 vagas de garagem
Projeto sustentável e bem localizado
Invista no seu futuro e conquiste seu primeiro imóvel com facilidade e segurança!
Lazer e Bem-Estar no Origem Itaquera
O Origem Itaquera foi planejado para oferecer uma experiência completa de lazer, conforto e bem-estar para toda a família. Com uma infraestrutura moderna e espaços inteligentes, o empreendimento conta com áreas de convivência, esportes e relaxamento, tudo isso dentro de um condomínio seguro e bem localizado.
Destaques da Área de Lazer
Piscina Adulto e Infantil, ️️ Academia Completa, Salão de Festas, Churrasqueiras, Quadra Poliesportiva, Espaço Games e Salão de Jogos, Brinquedoteca e Playground, Pet Place, Praça de Convivência e Jardins, Coworking e Espaço Home Office.