A partir de R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamentos de 2 dormitórios no norte da ilha de Florianópolis SC.
Rua Fabriciano Inácio Monteiro, Vargem do Bom Jesus, Florianópolis/SC
Area útil 58m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização:
SUMMER PARK RESIDENCE
O Summer Park é um empreendimento moderno e completo, localizado no norte da ilha, em Florianópolis, a apenas 6 minutos da Praia dos Ingleses. Esse condomínio oferece imóveis de 2 dormitórios, sendo perfeito para quem busca conforto, lazer e segurança.
A infraestrutura do Summer Park inclui piscina adulta e infantil, playground, salão de festas com churrasqueira, academia (indoor e ao ar livre), pista de corrida, quadra de esportes, sala de jogos, espaço gourmet e áreas de convivência, além de um sistema de segurança 24 horas. O condomínio também dispõe de jardim externo, quiosques, Wi-Fi nas áreas sociais, coleta seletiva de lixo, reutilização de água e espaço para bicicletas, tudo pensado para um estilo de vida sustentável e integrado à natureza.
Temos apartamentos prontos e na planta
Pronto 30 por cento de entrada e demais parcelas financiamento bancário do banco de sua escolha.
Na planta, pagamento com entrada facilitada e parcelada diretamente com a construtora. O financiamento bancário começa em 2026, em que as chaves são entregues.
Para facilitar mais ainda, este empreendimento entra no programa minha casa minha vida.
*OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL*
Entre em contato para saber mais.