Rua Joaquim Antunes, 377, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil339m² - 667m²
Área total667m²
Quartos4
Suites4
Banheiros4 - 6
Garagens4 - 6
Apartamento de alto padrão no epic jardim europa by pininfarina com design exclusivo e vista incrível
Na plantaEm obrasPronto para morarDescrição
Última atualização:
Descubra o privilégio de morar no EPIC Jardim Europa by Pininfarina, o empreendimento residencial mais alto de São Paulo, com 210 metros de altura e 57 andares.
Unidades de 339 m² a 400 m² e penthouses de até 637 m², todas com 4 suítes espaçosas, hall privativo e até 6 vagas de garagem.
O lazer é um espetáculo à parte: Sky Wellness no 51º andar, piscina coberta climatizada, spa, academia com vista panorâmica, além de quadra, salão de festas, brinquedoteca e muito mais.
Localizado na Rua Joaquim Antunes, Jardim Europa, em um dos endereços mais valorizados de São Paulo, o EPIC combina sofisticação, segurança e design exclusivo assinado pela Pininfarina.
Viva no ícone arquitetônico que redefine o skyline de São Paulo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Pinheiros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Pinheiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Amor expresso
40 mIT Sushi
50 m3 Brasseurs Pinheiros
60 m
Parques e áreas verdes
Morar em Pinheiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parklet
80 mPraça Portugal
270 mJardim da Executive Tower
480 m
Transporte
Este apartamento em Pinheiros tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Brasil
240 mRua Henrique Schaumann, 81
300 mFradique Coutinho
350 m