Venda

R$ 279.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

100% de financiamento com a CAIXA. Descubra como ver o pôr do sol todos os dias a 8 minutos do metrô Santo Amaro…'

  • Area útil/total  27m² / 45m²

  • Quartos:   1-2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Na plantaEm obrasPronto para morar

Descrição

Última atualização: | Ref: Nações

Você já imaginou sair do aluguel, com a possibilidade de financiar até 100% pelo Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), e ter vista do pôr do sol a poucos passos do Metrô/Trem Santo Amaro?

Nesse Projeto você pode:
• Financiar até 100% via Programa Minha Casa Minha Vida – Com apenas 499,00 de sinal (Consulte Condições);
• Utilizar Subsídio e FGTS para reduzir ainda mais as prestações;
• Morar a 8 minutos a pé da Estação Santo Amaro, apenas 1 minuto a pé da Marginal e fácil acesso ao Shopping SP Market;
• Relaxar com uma vista livre e contemplar o pôr do sol direto da sua varanda.

Se você está cansado de aluguel caro e burocracia, este é o momento para agir.

Viva perto do transporte (Metrô e Trem apenas 8 min), 16 linhas de ônibus na Marginal, com lazer completo: Espaço Beleza, Piscina, Academia, Mini Mercado, Coworking e muito mais.

Plantas de :
1 Dormitório de 27m² com Varanda;
2 Dormitórios de 37m² | 40m² | 43 com ampla Varanda com Ponto Grill | 45m² com Quarto do casal com Amplo Espaço para Closet.

Clique Agora Mesmo no botão de WhatsaApp, “Fale com o Consultor', agende uma simulação e veja como fazer para conseguir até 100% de financiamento.

Descrição completa
Publicidade