Aluguel

R$ 12.000

Terreno para locação, junto a Av. Nazaré, 350m2

  • Area útil/total  100m² / 350m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0033_SMII

Aluga excelente terreno juntinho da Avenida Nazaré na Rui barbosa, junto a Clínicas, hotéis, supermercados, escolas, faculdades, farmácias, com área livre e cobertura para estacionamento ou possibilidade de atividade de varejo. Local único com grande fluxo nas próximidades da Brás de Aguiar. Otimo para varejo, academias, crossfit, estacionamento, centro estetico automotivo e outros., tenha mais informações ou agende sua visita pelo OU Whtsapp . Creci J900-12ª. Temos as melhores áreas comerciais da região. Solicite um corretor especialista e agende uma visita ou verifique suas exigências e necessidades. Usamos a tecnologia para conseguir exatamente o que o seu negócio precisa. #35;imovelembelem #35;coberturaembelem, #35;coberturaduplexbelem, #35;campina #35;umarizal #35;batistacampos #35;nazare #35;saobras #35;marco, #35;pedreira, #35;cidadevelha, #35;parqueverde, Faça contato e solicite uma consultoria.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade