Rodovia João Leme Dos Santos, 107, Chácaras Residenciais Santa Maria, Votorantim/SP
Área total1.895m²
Terreno de alto padrao para venda no condominio villa toscana
Descrição
Última atualização: | Ref: 7214
Terreno de alto padrao para venda no Condominio Villa Toscana
Sao 1.895,02 m2 prontos para a construcao da sua casa dos sonhos, a 30 metros da SP-264, no Km 106 da Rodovia Joao Leme dos Santos, que liga a SP-270 (Sorocaba) a cidade de Salto de Pirapora.
O terreno esta localizado em rua plana e asfaltada no loteamento fechado de alto padrao Residencial Villa Toscana, com vigilancia 24 horas e conforto de estar proximo a Rodovia e ha poucos minutos do Parque Campolim, considerado o centro financeiro da cidade de Sorocaba.
Nao perca essa oportunidade e conheca toda a infraestrutura do Villa Toscana, empreendimento foi feito para familias que desejam um lugar tranquilo para morar, com um estilo diferenciado desenhado pelo arquiteto Musse Stefan, um projeto paisagistico com o charme da regiao da Toscana.
E mais:
• Privacidade (apenas 58 lotes) e seguranca;
• Portaria com sala de reuniao;
• Entrada exclusiva para moradores;
• Proximo a UFSCAR – Sorocaba;
• Area verde com 50.000 m2 de bosque nativo.
Agende a sua visita e viva essa experiencia.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Chácaras Residenciais Santa Maria, em Votorantim.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este terreno em condomínio no Chácaras Residenciais Santa Maria tem fácil acesso ao transporte público.
Rod. João Leme dos Santos, km 104,2 norte, Votorantim
60 mRod. João Leme dos Santos, km 103,8
350 mRod. João Leme dos Santos, SP-264, km 104,6 norte, Votorantim
400 m
Parques e áreas verdes
Morar no Chácaras Residenciais Santa Maria é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área Institucional
300 mÁrea Verde II
560 mPraça principal
860 m
Escolas
Morar no Chácaras Residenciais Santa Maria é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Monteiro Lobato
1.6 km