- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda em condomínio exclusivo em Votorantim-SP, Alphaville Nova Esplanada, 508m² de área
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00012
Oportunidade única! Lindo terreno à venda com 508,00 m2 de área, localizado em um bairro tranquilo e valorizado.
Com uma localização privilegiada, este terreno é ideal para quem busca construir a casa dos sonhos ou investir em um empreendimento imobiliário. Com uma área ampla, você terá espaço suficiente para construir uma casa espaçosa, com jardim, piscina e área de lazer.
Além disso, o terreno conta com uma vizinhança amigável e infraestrutura completa, com ruas asfaltadas, rede de água, esgoto e energia elétrica.
Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno com 508,00 m2 de área em um local privilegiado. Agende já uma visita e garanta o seu pedacinho de paraíso! Entre em contato conosco e saiba mais detalhes.

