Venda R$ 990.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno com 427 metros quadrados, à Venda no Condomínio Alphaville Nova Esplanada 1, Votorantim/SP
Alameda Nova Zelândia, Alphaville Nova Esplanada, Votorantim/SP
Area útil/total 427m² / 427m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0146
Terreno com 427 metros quadrados, à Venda no Condomínio Alphaville Nova Esplanada 1, Votorantim/SP
Valor de Venda: R$ 990.000,00 (aceita financiamento)
Com 427,58 metros quadrados, este terreno é uma excelente oportunidade para quem busca construir em um dos condomínios mais desejados de Votorantim. A planta já está aprovada tanto na Prefeitura quanto na Administração do Condomínio, garantindo praticidade e agilidade para iniciar seu projeto.
O condomínio Alphaville Nova Esplanada em Votorantim oferece uma vida luxuosa e conveniente. Com lazer completo, incluindo quadras poliesportiva, tênis, beach tênis, campo gramado, academia, playground, sala de jogos, salão de festa, piscina adulto, infantil e raia de 25m, brinquedoteca , quiosque gourmet, mini market 24h e feira noturna, proporcionando entretenimento para toda a família. Próximo a renomados colégios como Colégios Ser, Uirapuru, Anglo, Portal e Maple Bear, garantindo educação de qualidade.
Os supermercados Mercados Tauste, Carrefour , Oba Farm Hortifruti, Pão de Açúcar e outros estão à disposição, assim como o Mercadão Campolim e o Shopping Iguatemi tornando as compras e o lazer acessíveis.
Não perca esta oportunidade única! Entre em contato para mais informações. Todas as informações devem ser confirmadas por meio de nossos canais de atendimento e estão sujeitas a alterações ou cancelamento sem aviso prévio.