Alameda Do Pau-formiga, 50, Santa Cândida, Vinhedo/SP
Área útil600m²
Área total600m²
Terreno à venda Condomínio Residencial Arboretum Home Concept em Vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: 30589
Terreno à venda no Residencial Arboretum Home Concept, em Vinhedo, com 600,25 m² e localização privilegiada próxima ao lago e à área de lazer. É a oportunidade perfeita para construir o projeto dos seus sonhos em um dos endereços mais desejados da cidade, onde tranquilidade, segurança e sofisticação se unem em meio à natureza.
O condomínio de alto padrão conta com paisagismo assinado por Benedito Abbud e oferece infraestrutura completa, com cabeamento subterrâneo, guarita blindada e segurança armada 24 horas. Para o lazer, o clube dispõe de piscina de borda infinita, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, playground, quadras de tênis e poliesportiva, academia equipada e até minimercado interno, além de trilhas ecológicas e um belo lago integrado ao projeto.
Sua localização estratégica, a menos de 1 km de escolas, restaurantes, farmácias e comércio, proporciona praticidade no dia a dia sem abrir mão do contato com a natureza.
Agende sua visita e conheça de perto o espaço ideal para transformar em realidade o lar que você sempre sonhou.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Santa Cândida, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Santa Cândida é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo da Matriz
30 mPraça Sant'Ana
70 mPraça Euclides da Cunha
430 m
Escolas
Morar no Santa Cândida é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Integração
300 mE M Cláudio Gomes
320 mCEI Peter Pan
520 m
Restaurantes
No Santa Cândida, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Hot Dog do Toninho
310 mItalia Viva
350 mBoras Pastelaria
390 m
