Venda

R$ 430.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Ângelo Ormeneze, 100, Pinheirinho, Vinhedo

    Descrição

    Última atualização: | Ref: LO015672

    Residencial San Lucca Vinhedo, ULTIMA UNIDADE, uma oportunidade de viver com luxo e conforto em excelente localização em Vinhedo, a apenas alguns minutos do centro.
    om uma extensa área de 49.243,00m² e lotes a partir de 250m², o San Lucca oferece não apenas um lugar para morar, mas um estilo de vida inigualável, cercado pela conveniência de uma infraestrutura completa de serviços e comércios.
    Próximo a padarias, escolas, farmácias, mercados, restaurantes, hospitais, hotéis e mais. Fácil acesso à Rodovia Anhanguera, ao Aeroporto de Viracopos e à Rodovia dos Bandeirantes.
    Situado a poucos minutos das principais cidades da região, como Valinhos e Campinas.
    Desfrute de piscinas adulto e infantil, quadra de tênis de areia, playground, salão de festas, pet place, academia, mini market, coworking e delivery room.
    Uma proposta pensada para o seu conforto e bem-estar, com amplos espaços e áreas verdes.
    No Residencial San Lucca, cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar a você e sua família o máximo de conforto e qualidade de vida. Venha conhecer seu novo lar, onde cada dia é uma celebração de bem-estar e sofisticação.
    Não perca a chance de conhecer o Residencial San Lucca de perto. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e descubra como é viver no melhor de Vinhedo. Seu novo lar espera por você!
    *Os valores e a disponibilidade do imóvel poderão ser alterados sem aviso
    prévio, mediante a confirmação da construtora. - 18/05/2025

    Descrição completa

    Área comum

    • Playground

    • Academia

    • Quadra de areia

    • Coworking

    • Mercado de conveniências

    • Espaço delivery

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Informações do endereço do imóvel

    Ver no mapa

    Ver no mapa

    Conheça o entorno da Rua Ângelo Ormeneze, 100

    Street View

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Áreas verdes

    Áreas verdes

    Parques e Áreas verdes na região do Pinheirinho

    Transporte

    Transporte

    Transporte na região do Pinheirinho

    Mercados

    Mercados

    Mercados na região do Pinheirinho

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade