Terreno em Condomínio
  • Área útil662

  • Área total662


Terreno em condomínio fechado à venda na Rodovia Edenor João Tasca, 1877, Observatório, Vinhedo

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1721590-2

Código do Imóvel: CM1721590-2 - Imóvel anunciado por Capiche Negocios Imobiliarios - CRECI 49686-J , atráves da plataforma Leads4Sales.
Em busca do terreno perfeito para construir a casa dos seus sonhos? Então você não pode perder essa oportunidade!

Com uma área total de 662,00 m2, este terreno é o espaço ideal para quem deseja construir uma residência espaçosa e confortável, com muito espaço para lazer e convívio com a natureza.

Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, o terreno oferece uma vista deslumbrante e um ambiente ideal para relaxar e desfrutar de momentos inesquecíveis.

Além disso, a infraestrutura do local conta com água, luz e saneamento básico, garantindo toda a comodidade necessária para a construção de sua nova casa.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com tantas possibilidades e transforme seus sonhos em realidade! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. A casa dos seus sonhos pode estar mais perto do que você imagina!


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Observatório, em Vinhedo.

Veja os pontos próximos na região.




Publicidade