Venda

R$ 1.700.000

IPTU

R$ 200

Terreno em Condomínio à venda no Monte Alegre em Vinhedo/SP

  • Area total  800m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1988

Terreno à venda no condomínio Campo de Toscana em Vinhedo - SP.

Você que sonha em construir em um dos melhores condomínios de vinhedo, a oportunidade é essa!
Lote com 800 m² e ótima topografia.
Condomínio com área de lazer completa contendo: 1 piscina adulto e 2 infantis, churrasqueira e forno de pizza, salão de jogos, espaço baby (brinquedoteca), espaço mulher, pet place, 3 playgrounds, lago, salão de festas, academia, praças, quadra poliesportiva, quadra de beach tennis, quadra de vôley de areia, espaço zen, atelier, quadra de squash, quadras de tênis, estacionamento para visitante, ciclovia, sauna e portaria e segurança 24 horas.

Agende sua visita.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Spa

  • Jardim

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Portaria

  • Salão de jogos

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Segurança monitorada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade